Eu mandei algumas adições pro tópico do Stuart Little 2, peço q aprovem por gentileza, pois todas as vozes q eu creditei estão presentes no filme! ��
Mandei uma adição pro tópico do 2º filme live action do Diário de um Banana (Rodrick é o Cara), peguei dos créditos da Disney+. Aguardo aprovação.
Mandei uma adição pro tópico de Pretty Little Liars. Aguardo aprovação.
Amar não é pecado! 🍃
Até agora ninguém enviou os dados de Jojo Stone Ocean.
(Infelizmente eu ainda estou, ingenuamente, esperando a dublagem de Golden Wind e não assisti essas partes)
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Jovem Sheldon
Eu tenho alguns nomes aqui. A Rosely Gonçalves eu acho q dubla duas personagens q é a Brenda Sparks e a June, tenho certeza, n. E o Gilberto Baroli eu n sei qual temporada ele entrou, dar um verificada aí, Reinaldo.
Elenco Secundário:
Emily Osment (Mandy McAllister): Marina Santana
Mckenna Grace (Paige Swanson): Mariana Evangelista
Craig T. Nelson (Dale Ballard): Antônio Moreno / Gilberto Baroli
Wallace Shawn (Dr. John Sturgis): Luiz Carlos de Moraes
Wendie Malick (Presidente Linda Hagemeyer): Cecília Lemes
Ed Begley Jr. (Dr. Grant Linkletter): Faguli Costa
Wyatt McClure (Billy Sparks): Théo Salomão
Créditos: HBO Max
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-10-2023, 00:58 por Erick Silver.)
Pra quem tá vendo, ou viu, "DC Super Hero Girls" o de 2019. Dar uma atualizada na página lá.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-08-2023, 16:11 por Erick Silver.)
"You" tbm foi dublado na Tv Group Digital, agr, em qual temporada q começaram dublar lá
Mandei uma adição para o tópico de A Vida Moderna de Rocko. Aguardo aprovação.
Amar não é pecado! 🍃
Mandei duas vezes o resto dos créditos do filme novo das Tartarugas Ninja e ainda não aceitaram.
Alguém já tá pondo os coadjuvantes de Cosmic Fury ou eu posso mandar.?