Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas

79 Replies, 29554 Views

Duda Espinoza sendo pai da Ana Lúcia em Pretty Little Liars
Jotacê Escreveu:Duda Espinoza sendo pai da Ana Lúcia em Pretty Little Liars

Nossa na época eu achei normal kkkkkkkkk a Ana Lúcia só soube a idade dela depois, a Ana Lúcia até sua morte sempre teve uma voz jovial
Jotacê Escreveu:Duda Espinoza sendo pai da Ana Lúcia em Pretty Little Liars
Particularmente, o meu conceito de escalações bizarras em pais e filhos é quando as vozes dos pais parecem mais jovens que as dos filhos. Esse caso de PLL não se encaixa nisso pra mim, porque ficou super natural, é um exemplo de ótimo encaixe das vozes com os atores e boa relação em cena ao serem colocadas juntas.
Não é bem sobre filhas (como tá no título kkk):

https://www.instagram.com/reel/CtND9NJpq...Q2NzY0OA==

Mas o Garcia Júnior nessa cena tá dublando o pai do Danton Mello (que é 7 anos mais novo que ele) e o pai do Marcelo Meirelles (que é 7 anos mais velho que ele)
GabrielSa Escreveu:Não é bem sobre filhas (como tá no título kkk):

Mas o Garcia Júnior nessa cena tá dublando o pai do Danton Mello (que é 7 anos mais novo que ele) e o pai do Marcelo Meirelles (que é 7 anos mais velho que ele)

O filme n especifica se ele é o pai biologicokkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sheila Dorfman e Carla Pompilio (???) sendo mãe da Marisa Leal em Rizzoli e Isles
A Mariana Pozatto e a Raquel Elaine são respectivamente filha e mãe em Rick & Morty, e mãe e filha em Teenage Euthanasia.
GabrielSa Escreveu:Não é bem sobre filhas (como tá no título kkk):

Cara não precisa disso, eu escrevi errado sem querer é não consigo mudar, mas é para todas escalações assim de pais e filhos que soam estranhas
Jotacê Escreveu:Sheila Dorfman e Carla Pompilio (???) sendo mãe da Marisa Leal em Rizzoli e Isles

Isso é falado aqui toda hora kkkkk kkkkk é é estranho mesmo
Daniel Felipe Escreveu:Isso é falado aqui toda hora kkkkk kkkkk é é estranho mesmo

Principalmente a Carla.
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.834 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.101 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)