Duda Espinoza sendo pai da Ana Lúcia em Pretty Little Liars
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas
79 Replies, 29554 Views
Jotacê Escreveu:Duda Espinoza sendo pai da Ana Lúcia em Pretty Little Liars Nossa na época eu achei normal kkkkkkkkk a Ana Lúcia só soube a idade dela depois, a Ana Lúcia até sua morte sempre teve uma voz jovial Jotacê Escreveu:Duda Espinoza sendo pai da Ana Lúcia em Pretty Little LiarsParticularmente, o meu conceito de escalações bizarras em pais e filhos é quando as vozes dos pais parecem mais jovens que as dos filhos. Esse caso de PLL não se encaixa nisso pra mim, porque ficou super natural, é um exemplo de ótimo encaixe das vozes com os atores e boa relação em cena ao serem colocadas juntas.
Não é bem sobre filhas (como tá no título kkk):
https://www.instagram.com/reel/CtND9NJpq...Q2NzY0OA== Mas o Garcia Júnior nessa cena tá dublando o pai do Danton Mello (que é 7 anos mais novo que ele) e o pai do Marcelo Meirelles (que é 7 anos mais velho que ele) GabrielSa Escreveu:Não é bem sobre filhas (como tá no título kkk): O filme n especifica se ele é o pai biologicokkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sheila Dorfman e Carla Pompilio (???) sendo mãe da Marisa Leal em Rizzoli e Isles
A Mariana Pozatto e a Raquel Elaine são respectivamente filha e mãe em Rick & Morty, e mãe e filha em Teenage Euthanasia.
GabrielSa Escreveu:Não é bem sobre filhas (como tá no título kkk): Cara não precisa disso, eu escrevi errado sem querer é não consigo mudar, mas é para todas escalações assim de pais e filhos que soam estranhas Jotacê Escreveu:Sheila Dorfman e Carla Pompilio (???) sendo mãe da Marisa Leal em Rizzoli e Isles Isso é falado aqui toda hora kkkkk kkkkk é é estranho mesmo Daniel Felipe Escreveu:Isso é falado aqui toda hora kkkkk kkkkk é é estranho mesmo Principalmente a Carla.
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.602 |
11 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.591 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.535 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.834 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.101 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)