Notícias de Dubladores estrangeiros

303 Replies, 62686 Views

Olha que estou postando muito tarde, mas porém vale a pena falar disso, o pai do John Kricfalusi, o Mike Kricfalusi morreu em 7 de Julho desse ano aos 90 anos, fonte: https://www.arbormemorial.ca/capital/obi...lusi/51691

O pai dele chegou fazer umas pontas na dublagem original de Ren e Stimpy "Só para Adultos", como o pai do Ren, que foi inspirado no próprio Mike
Notícia atrasada, mas acho que vale citar:

Morreu no último dia 7 de fevereiro de 2021 o cantor mexicano Ricardo Silva Elizondo, bastante conhecido por ser o cantor da canção de abertura de Dragon Ball Z "Cha-La Head-Cha-La" na dublagem latino-americana. Pelo visto, ele foi vítima da Covid-19. Não sei dizer se ele só cantava aberturas ou se ele trabalhava de fato com dublagem.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Notícia atrasada, mas acho que vale citar:

Morreu no último dia 7 de fevereiro de 2021 o cantor mexicano Ricardo Silva Elizondo, bastante conhecido por ser o cantor da canção de abertura de Dragon Ball Z "Cha-La Head-Cha-La" na dublagem latino-americana. Pelo visto, ele foi vítima da Covid-19. Não sei dizer se ele só cantava aberturas ou se ele trabalhava de fato com dublagem.

Ele também trabalhava com dublagem. Mas o único papel dele que conheço é o Cheese Sandwich em My Little Pony: A Amizade É Mágica. Fico muito triste em ver pessoas morrendo antes da hora!
enquanto ainda nos recuperamos da perda da Ana Lúcia Menezes,os mexicanos agora perderam uma dubladora de forma precoce também:a Toni Rodriguez com 51 anos.Ela era conhecida por ser a voz da Misato na dublagem da Locomotion de Evangelion, Kitana e Mileena em Mortal Kombat 11(segunda dubladora mexicana do jogo que morre em um ano,por sinal...)e a Giovana Antonelli e Letícia Spiller na maioria das novelas delas dubladas no México.
johnny-sasaki Escreveu:enquanto ainda nos recuperamos da perda da Ana Lúcia Menezes,os mexicanos agora perderam uma dubladora de forma precoce também:a Toni Rodriguez com 51 anos.Ela era conhecida por ser a voz da Misato na dublagem da Locomotion de Evangelion, Kitana e Mileena em Mortal Kombat 11(segunda dubladora mexicana do jogo que morre em um ano,por sinal...)e a Giovana Antonelli e Letícia Spiller na maioria das novelas delas dubladas no México.

Nossa, Perdemos a Dubladora Mexicana da Giovanna Antonelli
Diana Perez, dubladora mexicana da Jessie do Pokemon faleceu hoje
ela dublou a jade no clone lembro do fantastico entrevistando os dubladores na epoca
quantas dubladoras de uma mesma faixa etária estão morrendo ultimamente...
Ela foi a primeira voz do Luffy na versão da 4kids.
https://twitter.com/J_G_was_There/status...9695080448

Está repercutindo lá fora que a dubladora americana da Muriel de Coragem, o Cão Covarde, a Thea White morreu ontem, devido á uma cirurgia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.268 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.604.515 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.800 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.338 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.767 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)