A redublagem de Edward Mãos de Tesoura é muito curiosa, pq ao que parece sequer foi exibida ou colocada em alguma plataforma, só se sabe que existe pq tem créditos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-09-2026, 23:45 por GabrielSa.)
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
4116 Replies, 1826829 Views|
O Filme Os Delfins, Natália Thimberg e Paulo Autran Dublaram a Produção.
A Primeira Dublagem de A Ambulância Com Arakén Saldanha no James Earl Jones
De acordo com alguns sites o filme Lagoa Azul passou no cinema nos anos 80 com outra dublagem, feita na Tecnisom e dirigida por Pádua Moreira, assim como O Iluminado
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2026, 22:43 por Julius Rock.)
O Grupo feminino a patotinha gravou o tema de abertura do desenho The Get Along Gang em português para a novela mexicana Vovô e eu. LP nacional da novela https://www.mercadolivre.com.br/lp-novel...1091387859
A Segunda Dublagem de O Anjo Detetive (1988) - Possivelmente Herbert Richers
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-07-2026, 18:41 por RoniSilva22.)
Making Off Natal da Turma da Mônica
História do Desenho Animado - 3° Aniversário do Programa (1975) Lima Duarte comentando sobre suas dublagens nos desenhos (31-07-2026, 19:30 )Paseven Escreveu:Se alguém quiser ajuda pra catalogar, só falar comigo. Dublagens paulistas dos anos 90 eu costumo ser boa em reconhecer
True love will find you in the end.
A dublagem Double Sound do primeiro Crepúsculo existe mesmo! Obrigado, American Airlines!
|
Usuários navegando neste tópico: 46 Convidado(s)