As vozes dos personagems de Desenhos Animado

207 Replies, 79607 Views

Adiciona o Wolverine aí gogeta.
Participação no Ultimate Homem Aranha: Marcelo Pissardini

Marvel Anime: Felipe Grinnan

Wolverine e os X-men/Longas Animados(Hulk v.s.)/Esquadrão de Heróis 2 voz: Raul Schlosser

Série Animada dos X-Men: Issac Bardavid

X-men Evolution: Luiz Feier Motta
Adicionado, Jake. Wink
i
Gogeta o Guilherme Briggs dublou o Coringa na Participação em Super Choque,adicona.
^_^
pas7 Escreveu:acho que o orlando prado dublou o salsicha no desenho "os 12 fantasma" (algo assim), o mário dublou nos 2 primeiros filmes e em todos os longas de animação e o manolo nos filmes "teen-Origem"

O nome correto deste spin-off do Scooby-Doo em que o saudoso Orlando Prado dublou o Salsicha é Os 13 Fantasmas de Scooby-Doo (Hanna-Barbera, 1985).

Júlio Chaves - Scooby-Doo Mistério S.A. e Scooby-Doo! A Máscara do Falcão Azul (Voz Oficial)

Obs: Como assim Guilherme Briggs dublando wolverine no Super-Choque ?
O Guilherme Briggs dublou o Coringa em uma participação no Super Choque!
Ressuscitando o tópico...

Pra ajudar os usuários e outros que visitam o Fórum Dublanet, assim como na seção dos Artistas Dublados, resolvi postar também todas as produções em que determinado personagem participou, tanto em desenho animado como em live action, começando com o Batman. Vou indicar também alguns dubladores americanos.

Batman / Bruce Wayne

Dubladores:

Duda Ribeiro - O Batman (Animação); Batman - Os Bravos e os Destemidos (Animação - Diedrich Bader); Batman - Ano Um (Animação); A Sombra do Batman (Animação); Batman Contra o Capuz Vermelho (Animação - Bruce Greenwood); Batman - O Cavaleiro de Gotham (Animação - Kevin Conroy); Batman vs. Robin (Animação - Jason O'Mara); Justiça Jovem (Animação - Bruce Greenwood); Justiça Jovem: Invasão (Animação - Bruce Greenwood); O Batman vs. Drácula (Animação - Rino Romano); Uma Aventura LEGO (Animação - Will Arnett); Lego Batman: O Filme - Super-Heróis se Unem (Animação - Troy Baker); Lego Liga da Justiça vs. Liga Bizarro (Animação - Troy Baker); O Filho do Batman (Animação - Jason O'Mara); Liga da Justiça: Trono de Atlântida (Animação - Jason O'Mara); Liga da Justiça - Guerra (Animação - Jason O'Mara); Batman Sem Limites: Instintos Animais (Animação - Roger Craig Smith) - 17 produções

Márcio Seixas - Batman - A Série Animada; As Aventuras de Batman e Robin: O Meninio Prodígio (Redublagem - Animação - Olan Soule); Scooby-Doo Encontra Batman (Animação - Olan Soule); Liga da Justiça (Animação); Liga da Justiça Sem Limites (Animação); Super Choque (Animação); Batman - A Máscara do Fantasma (Animação); Batman: Ataque ao Arkham (Animação - Kevin Conroy); Superman/ Batman: Apocalipse (Animação - Kevin Conroy); Superman/ Batman: Inimigos Públicos (Animação - Kevin Conroy); Batman:O Cavaleiro das Trevas - Parte 1 (Animação - Peter Weller); Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2 (Animação - Peter Weller); As Aventuras da Liga da Justiça - Armadilha do Tempo (Animação - Diedrich Bader); Liga da Justiça - Ponto de Ignição (Animação - Kevin Conroy); Liga da Justiça - A Legião do Mal (Animação - Kevin Conroy); Liga da Justiça - A Nova Fronteira (Animação - Jeremy Sisto); Liga da Justiça - Crise em Duas Terras (Animação - William Baldwin) - 17 produções

Ettore Zuim - Batman Begins (Live Action - Christian Bale); Batman - O Cavaleiro das Trevas (Live Action - Christian Bale); Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Live Action - Christian Bale); Injustice: Gods Among Us (Video Game - Kevin Conroy); Batman: Arkham Origins (Video Game); MAD (Episódio 12 - 2ª temporada/ Episódio 12 - 3ª temporada) - 6 produções

Nilton Valério - Batman (Live Action - Michael Keaton); Batman - O Retorno (Live Action - Michael Keaton); O Desafio dos Super Amigos (Animação - Olan Soule); Super Amigos (Animação - The All-New Super Friends Hour - Olan Soule) - 4 produções

Marco Antônio Costa - Batman Eternamente (Live Action - Val Kilmer); Batman & Robin (TV - Live Action - George Clooney); MAD (Episódios 2, 6 e 8 - 1ª temporada/ Episódio 4 - 2ª temporada) - 3 produções

Roberto Macedo - Batman do Futuro (Animação - Kevin Conroy); Batman do Futuro - O Retorno do Coringa (Animação - Kevin Conroy); Projeto Zeta (Animação - Kevin Conroy) - 3 produções

Gervásio Marques - Batman - 1996 - AIC (Live Action - Adam West); As Aventuras de Batman e Robin, o Menino Prodígio (Animação - Olan Soule) - 2 produções

Waldir Fiori - Os Novos Filmes de Scooby-Doo (Animação - Olan Soule); Batman - 1966 - TV Cinesom (Live Action - Adam West [2ª voz)]) - 2 produções

Affonso Amajones
- Superman - A Série Animada (Kevin Conroy)

Celso Vasconcellos - Batman - 1966 - TV Cinesom (Live Action - Adam West [1ª voz)])

Duda Espinoza - Para Maiores (Live Action - Jason Sudeikis)

Fábio Moura - Batman Eternamente (VHS - Live Action - Val Kilmer)

Maurício Berger - Batman Gotham Knights (Animação - Kevin Conroy)

Nestor Chiesse - Batman: E a Liga da Justiça (Animação - Troy Baker)

Newton da Matta - Os Fabulosos Super Amigos (Animação - Olan Soule)

Pádua Moreira - Super Amigos (Animação - Super Friends - Olan Soule)

Rafael Infante - Lego Batman 3: Beyond Gotham (Video Game)

Ricardo Juarez - Batman - O Mistério da Mulher Morcego (Animação - Kevin Conroy)

Sérgio Moreno
- Batman & Mr. Freeze - Abaixo de Zero (Animação - Kevin Conroy)

Batman do Futuro

Clécio Souto - Batman do Futuro (Animação); Batman do Futuro - O Retorno do Coringa (Animação); Projeto Zeta (Animação - Batman do Futuro); Liga da Justiça Sem Limites (Animação) - 4 produções

Eduardo Dascar
- Super Choque (Animação)

Outras formas do Batman:

Alfredo Martins - Lego Batman 3: Beyond Gotham (Video Game - Adam West/ Batman 1966)

Erick Bougleux - Liga da Justiça Sem Limites (Animação - Batman Criança)

Duda Espinoza - Batman - Os Bravos e os Destemidos (Animação - Dick Grayson como Batman)

Duda Ribeiro - Batman - Os Bravos e os Destemidos (Animação - Batman de Zur-En-Arrh - Kevin Conroy)

Mariana Torres - Batman - Os Bravos e os Destemidos (Animação - Batman Bebê)

Bom, tá aí!!
Em breve eu posto mais!
Não postei todos os atores que dublaram o Batman no original. Mas tá aí!!!!!
Se tiver algum erro, ou se esqueci de algo, podem comentar!!!
GogetaReborn Escreveu:Eae pessoal, essa matéria eu estou fazendo por causa da quantidade que alguns personagems tiveram, e seus respectivos dubladores, eu sei que talvez não seja o lugar, mais aqui está:

Wolverine - Isaac Bardavid (Oficial) / Luís Feier Motta (Evolution) / Felipe Grinnan (Anime) / Raul Schlosser (2o Oficial) / Marcelo Pissardini (Ultimate Spider Man) / Guilherme Briggs (Super Choque)

Quem disse que o Raul Schlosser é a voz oficial do Wolverine em são paulo, pelo que sei é o marcelo pissardini

Guilherme Briggs dublando Wolverine em Super-Choque ? Rpz corrige isso com urgência
Blocked Escreveu:Quem disse que o Raul Schlosser é a voz oficial do Wolverine em são paulo, pelo que sei é o marcelo pissardini

Guilherme Briggs dublando Wolverine em Super-Choque ? Rpz corrige isso com urgência
O Raul Schlosser dublou em "Wolverine e os X-Men" e em "Hulk vs. Wolverine". O Marcelo Pissardini é mais recente, na redublagem de "Esquadrão de Heróis" e nos desenhos Marvel dublados na TV Group. Adiciona aí também o Wendel Bezerra (1ª dublagem de "Esquadrão de Heróis"), Luiz Antônio Lobue ("Homem-Aranha" de 1990) e Francisco José (2ª voz em "X-Men" de 1990). Essa do Guilherme Briggs eu não sabia, tá correta a informação?
Heitor Romeu Escreveu:Essa do Guilherme Briggs eu não sabia, tá correta a informação?

claro que não hauhauhau

se não me engano, essas dublagens do Raul Schlosser no wolverine foram feitas no mesmo estúdio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.309 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.894 2.269.549 26-08-2025, 22:13
Última postagem: Bruna'
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.597 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.325 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 12.799 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)