Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90"

70 Replies, 6271 Views

hmmmm???

https://www.tiktok.com/@sergio_cantu/vid...5993445894
Sotaquefobia ataca novamente.
Neo Hartless Escreveu:Sotaquefobia ataca novamente.

Se estiver falando da ausência, ele fez sotaque pro noturno sim. Mas nessa ceninha aí n dá pra notar mt
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Se estiver falando da ausência, ele fez sotaque pro noturno sim. Mas nessa ceninha aí n dá pra notar mt

Boa!

Sempre imaginei a Angélica Santos na Emma Frost, mas é só desejo meu também.
Não interaja com o Danilo Powers.
Tópico editado com todos os personagens enviados por vocês até o episódio 6.05 e também coloquei tudo mais bonitinho em ordem alfabética.

------------

Sobre o Noturno, eu curti o Raul Schlosser fazendo dobra nele em Wolverine e os X-men.

Elisa Villon também foi uma ótima Rainha Branca neste desenho.

Sobre o Magneto eu continuo achando a nova voz estranha. Será que testaram o Carlos Campanile, de Wolverine e os X-men?

Ainda desta série do Wolverine eu curti o Renato Márcio no Sr. Sinistro e o saudoso Jonas Mello no Bispo.

Fazem falta vozes fortes assim. To me sentindo o próprio Danilo Powers sentindo falta de veteranos.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Tópico editado com todos os personagens enviados por vocês até o episódio 6.05 e também coloquei tudo mais bonitinho em ordem alfabética.

------------

Sobre o Noturno, eu curti o Raul Schlosser fazendo dobra nele em Wolverine e os X-men.

Sobre o Magneto eu continuo achando a nova voz estranha. Será que testaram o Carlos Campanile, de Wolverine e os X-men?

Ainda desta série do Wolverine eu curti o Renato Márcio no Sr. Sinistro e o saudoso Jonas Mello no Bispo.

Fazem falta vozes fortes assim. To me sentindo o próprio Danilo Powers sentindo falta de veteranos.

A Hora Chega Quando Você Menos Espera.
Não interaja com o Danilo Powers.
DavidDenis Escreveu:Tópico editado com todos os personagens enviados por vocês até o episódio 6.05 e também coloquei tudo mais bonitinho em ordem alfabética.

------------

Campanile ia ficar muito envelhecido pra essa versão do personagem
Nessa versão acho que o Lobue ficaria bom
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Nessa versão acho que o Lobue ficaria bom

Acho q ficaria meio velho tbm, apesar de continuar grisalho o Magneto desse novo desenho tá mais puxado pra um cara 50tão do q um idoso
o Magneto dessa animação, assim como nos quadrinhos, eh totalmente parrudo e tem um aspecto mais jovial fisicamente por causa dos seus poderes e alguns outros fatores

escalas como Campanille, Lobue, LC de Moraes e Santa Cruz iriam envelhecer demais

então pra mim o Dalla foi uma escolha ideal, uma voz com presença, madura e q ao msm tempo dá o ar mais jovem necessário pro personagem (além da interpretação estar show)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.745 35 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.749 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.561 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.703 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)