No filme A Vida Moderna de Rocko: De Volta ao Lar a Rachel Cabeção é dublada pelo Francisco Júnior. No original é o Joe Murray (criador da série) q dá voz a ela.
Amar não é pecado! 🍃
No filme A Vida Moderna de Rocko: De Volta ao Lar a Rachel Cabeção é dublada pelo Francisco Júnior. No original é o Joe Murray (criador da série) q dá voz a ela.
Amar não é pecado! 🍃
O caso mais gritante pra mim de dublador dublando alguém de outro sexo é a Letitia Wright dublada pelo Gabriel Martins no filme O Passageiro
Raposita Escreveu:No filme A Vida Moderna de Rocko: De Volta ao Lar a Rachel Cabeção é dublada pelo Francisco Júnior. No original é o Joe Murray (criador da série) q dá voz a ela. Neste caso, no original, o Joe era voz do Ralph no original antes da mudança de sexo e manteve na Rachel. No Brasil também manteriam a voz se o Paulo Celestino não tivesse morrido. Jotacê Escreveu:Persy na Madame Junta em RobôsFez também a professora de educação física em Meu Amigo da Escola é um Macaco Bolor Escreveu:Fez também a professora de educação física em Meu Amigo da Escola é um MacacoA Treinadora Glub
Amar não é pecado! 🍃
Manolo Rey, Marcus Jardym e Orlando Viggiani dublaram a Marlene McFly (Michael J. Fox) em De Volta para o Futuro 2
Amar não é pecado! 🍃
A filha do homem com voz de garotinha no Flapjack (não lembro quem dublou)
Mario Monjardim na marionete de A Família do Futuro
Jonatas Carmona dublando a Candy Cat em Poppy Playtime. Não entendi pq o William escalou ele, acho que ele não sabia que o personagem era fêmea kkkkk mas ficou legal a dublagem do Jonatas
Wirley Contaifer na Diretora Übelschlech em Meu Malvado Favorito 4
Eu sei que é uma senhora, mas parabéns pra ele, ficou convincente kk JAXK Escreveu:Wirley Contaifer na Diretora Übelschlech em Meu Malvado Favorito 4 Teve ele fazendo a Dona Kiki em Sing tbm, mt bom kkkkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.175 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.229 | 1.603.735 |
25-08-2025, 21:29 Última postagem: DavidDenis |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.786 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores sem página na Dublapédia | Computron | 311 | 131.230 |
24-08-2025, 14:43 Última postagem: Derek Valmont |
|
E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? | joselito de oliveira | 56 | 24.760 |
24-08-2025, 12:04 Última postagem: Gabriel |