Dubladores que dublam garotas

45 Replies, 5464 Views

No filme A Vida Moderna de Rocko: De Volta ao Lar a Rachel Cabeção é dublada pelo Francisco Júnior. No original é o Joe Murray (criador da série) q dá voz a ela.
Amar não é pecado! 🍃
O caso mais gritante pra mim de dublador dublando alguém de outro sexo é a Letitia Wright dublada pelo Gabriel Martins no filme O Passageiro
Raposita Escreveu:No filme A Vida Moderna de Rocko: De Volta ao Lar a Rachel Cabeção é dublada pelo Francisco Júnior. No original é o Joe Murray (criador da série) q dá voz a ela.

Neste caso, no original, o Joe era voz do Ralph no original antes da mudança de sexo e manteve na Rachel. No Brasil também manteriam a voz se o Paulo Celestino não tivesse morrido.
Jotacê Escreveu:Persy na Madame Junta em Robôs
Fez também a professora de educação física em Meu Amigo da Escola é um Macaco
Bolor Escreveu:Fez também a professora de educação física em Meu Amigo da Escola é um Macaco
A Treinadora Glub
Amar não é pecado! 🍃
Manolo Rey, Marcus Jardym e Orlando Viggiani dublaram a Marlene McFly (Michael J. Fox) em De Volta para o Futuro 2
Amar não é pecado! 🍃
A filha do homem com voz de garotinha no Flapjack (não lembro quem dublou)
Mario Monjardim na marionete de A Família do Futuro
Jonatas Carmona dublando a Candy Cat em Poppy Playtime. Não entendi pq o William escalou ele, acho que ele não sabia que o personagem era fêmea kkkkk mas ficou legal a dublagem do Jonatas
Wirley Contaifer na Diretora Übelschlech em Meu Malvado Favorito 4

Eu sei que é uma senhora, mas parabéns pra ele, ficou convincente kk
JAXK Escreveu:Wirley Contaifer na Diretora Übelschlech em Meu Malvado Favorito 4

Eu sei que é uma senhora, mas parabéns pra ele, ficou convincente kk

Teve ele fazendo a Dona Kiki em Sing tbm, mt bom kkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.175 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.603.735 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.786 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.230 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.760 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)