Dubladores que dublam garotas

49 Replies, 8428 Views

No filme A Vida Moderna de Rocko: De Volta ao Lar a Rachel Cabeção é dublada pelo Francisco Júnior. No original é o Joe Murray (criador da série) q dá voz a ela.
É preciso saber viver! Smile
O caso mais gritante pra mim de dublador dublando alguém de outro sexo é a Letitia Wright dublada pelo Gabriel Martins no filme O Passageiro
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Raposita Escreveu:No filme A Vida Moderna de Rocko: De Volta ao Lar a Rachel Cabeção é dublada pelo Francisco Júnior. No original é o Joe Murray (criador da série) q dá voz a ela.

Neste caso, no original, o Joe era voz do Ralph no original antes da mudança de sexo e manteve na Rachel. No Brasil também manteriam a voz se o Paulo Celestino não tivesse morrido.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Jotacê Escreveu:Persy na Madame Junta em Robôs
Fez também a professora de educação física em Meu Amigo da Escola é um Macaco
Bolor Escreveu:Fez também a professora de educação física em Meu Amigo da Escola é um Macaco
A Treinadora Glub
Manolo Rey, Marcus Jardym e Orlando Viggiani dublaram a Marlene McFly (Michael J. Fox) em De Volta para o Futuro 2
A filha do homem com voz de garotinha no Flapjack (não lembro quem dublou)
Mario Monjardim na marionete de A Família do Futuro
Jonatas Carmona dublando a Candy Cat em Poppy Playtime. Não entendi pq o William escalou ele, acho que ele não sabia que o personagem era fêmea kkkkk mas ficou legal a dublagem do Jonatas
Wirley Contaifer na Diretora Übelschlech em Meu Malvado Favorito 4

Eu sei que é uma senhora, mas parabéns pra ele, ficou convincente kk
JAXK Escreveu:Wirley Contaifer na Diretora Übelschlech em Meu Malvado Favorito 4

Eu sei que é uma senhora, mas parabéns pra ele, ficou convincente kk

Teve ele fazendo a Dona Kiki em Sing tbm, mt bom kkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.716 Ontem, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.616 Ontem, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 332 76.430 Ontem, 16:59
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 719.466 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 122 62.562 21-02-2026, 21:41
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: