Dubladores LGBTQIA+

75 Replies, 23100 Views

Aoi Tori Escreveu:acho melhor mudar o nome do tópico pra dubladores LGBTQIA+
Sim, tbm acho!
Amar não é pecado! 🍃
Tommy Wimmer Escreveu:Ma Zink, Ma Reis e Luy Campos são trans.
Outro usuário me disse que Alexandre Marconatto é não-binário.

Alexandre marconatto é pastor evangélico
Tommy Wimmer Escreveu:Ma Zink, Ma Reis e Luy Campos são trans.

Não binário não é trans, não se identificam nos gêneros impostos feminino/ masculino.
Reinaldo Escreveu:Não binário não é trans, não se identificam nos gêneros impostos feminino/ masculino.

Não binários são trans sim. Uma pessoa transexual é toda aquela que não se identifica com o gênero o qual nasceu ou que lhe foi imposto. Não binários, justamente por não se identificarem como sendo pertencentes ao espectro..."usual" de gêneros imposto, são transexuais.

Dito isso, e sobre o tópico, é urgente a mudança de seu título, assim como a Raposita já mencionou.
Mudem o título
Thiago. Escreveu:Mudem o título
Só faltou o I na sigla LGBTQIA+, mas em todo caso, fico grato por terem mudado o título do tópico! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2024, 02:26 por Duke de Saturno.)
Tommy Wimmer Escreveu:Outro usuário me disse que Alexandre Marconatto é não-binário.
Diego brando Escreveu:Alexandre marconatto é pastor evangélico
Kkkkkkkkkk enganaram legal o Tommy
SEE YOU SPACE COWBOY ...
taz Escreveu:Nao sabia q tinha esse topico aqui. Acho q LGBT e queer sao termos mais abrangentes.

Sobre o André Filho. Nenhum dublador tinha falado explicitamente sobre o assunto. A gente q acompanhavana na epoca ja imaginava. Nao sei como era pra todo mundo. Mas quem fez 'outing' do AF foi mesmo Briggs, pelo menos q eu tenha conhecimento.

E além de ter feito o 'outing', q eu nao tenho certeza, pode ser q alguem tenha feito antes, ainda faz um comentário de cunho homofobico insinuando o cara como 'predador' (o atenuante de ter sido antes de conhecer o cara, pra mim nao justifica) Uma coisa datada, o estereotipo do 'terrivel homossexual predador'. Um absurdo. E o mais incrivel é q ninguem fala nada. Nao q eu ache q ele mereca ser 'cancelado' por isso. Mas isso demonstra muito a mentalidade q ele tem. E do publico q aceita com naturalidade esse tipo de coisa. Ainda mais em se tratando de alguem q ja faleceu há mais de 20 anos.

Isso não foi numa entrevista de 2006? É um comentário infeliz, mas "outing" de um cara morto há mais de 10 anos na época, e o fato de que essas piadas eram muito mais comuns naquela época, o ativismo não tinha a mesma força que tem hoje, vide o quanto tempo demorou pra pararem com o "morra, Seiya seu viadinho", acho que no contexto não dá pra julgar ele naquela época como julgariamos hoje. Se fosse um comportamento recorrente até hoje, aí sim, mas ele já não faz esse tipo de comentário.faz tempo.
Não interaja com o Danilo Powers.
Raposita Escreveu:Só faltou o I na sigla LGBTQIA+, mas em todo caso, fico grata por terem mudado o título do tópico! Smile

Não sabia do I, pra mim ia pro A direto

Joserlock Escreveu:Kkkkkkkkkk enganaram legal o Tommy

Na verdade não, Trans é quem não se define com o gênero (binário) que nasce. Não binário não se identificam com nenhum gênero cis (F/M) - essa definição é "cognitiva" e pessoal do indivíduo.

Na minha concepção, trans era quem de fato fazia transição física, definição errada.
Reinaldo Escreveu:Na verdade não, Trans é quem não se define com o gênero (binário) que nasce. Não binário não se identificam com nenhum gênero cis (F/M) - essa definição é "cognitiva" e pessoal do indivíduo.

Na minha concepção, trans era quem de fato fazia transição física, definição errada.
Me referi ao fato de falarem do Marconatto

Esse outro assunto fiquei acompanhando as respostas de vocês, pois tbm não sabia uma resposta concreta
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.331 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.605.430 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.822 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.413 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.801 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)