Whindersson Nunes vai dublar Jackie Chan em filme

101 Replies, 31200 Views

Errr... Podre
Tá muito ruim. Aliás, muito ruim é elogio ainda.

Mas eu concordo com o H4RRY e com o RHCSSCHR. Acho que ele não merece mais esculhambação. Na dúvida, não era nem pra ter aceitado esse trabalho.
SuperBomber3000 Escreveu:Tá muito ruim. Aliás, muito ruim é elogio ainda.

Mas eu concordo com o H4RRY e com o RHCSSCHR. Acho que ele não merece mais esculhambação. Na dúvida, não era nem pra ter aceitado esse trabalho.

Eu prefiro mil vezes o yudi dublando do que o whindersson.
Felipe Izar Escreveu:Eu prefiro mil vezes o yudi dublando do que o whindersson.

[ATTACH=CONFIG]54578[/ATTACH]

Bruncadeira, viu!

-------------------------------

Vi uma pessoa comentando dizendo que tão comparando com as falas do Wendel em The Batman, e vi outra pessoa comentando "que ele pode surpreender" no final. "Afinal, ele é talentoso, imitou várias celebridades em um vídeo".

Nada contra ele, mas ele provou com esse trailer (além de ter falado mais frases do que o Wendel), que não combina em hipótese alguma com o Jackie Chan.

Vou até repostar o que eu acho disso:

RHCSSCHR Escreveu:Qual a lógica em escalar um cara de 25 anos de idade em um senhor com seus 65 anos?? O que deu nos executivos dessa distribuidora?

O pessoal já reclama de dubladores profissionais dublando atores bem mais velhos, dizendo que fica forçado, quanto mais um YouTuber que faz pouco tempo que se tornou ator, e só tem 1 dublagem no currículo (A Era do Gelo: Big Bang)! E olha que tem muita gente que parece que não gostou dessa escalação em A Era do Gelo 5.

Além disso, eu já vejo gente dizendo: "É melhor esperar pra ver, vai que ele surpreenda". Gente, é só usar um pouco os neurônios. Além do que eu comentei no parágrafo anterior (a questão de voz forçada), é só pensar em QUEM ele foi escalado. Não foi num secundário de uma animação (como foi o caso em A Era do Gelo que ele participou), nem em um protagonista de uma animação. Foi no JACKIE CHAN em um Live-Action, de um filme do ano passado, com seus 65 anos JACKIE CHAN!!!!! Um ator super conhecidíssimo, que já teve vários dubladores de PESO o dublando: Tatá Guarnieri, Márcio Simões, Ricardo Schnetzer e Dário de Castro, só pra citar alguns, e botam um cara que nem sequer tá na mesma faixa etária do ator chinês, apenas por marketing??

E outra: por que o Whindersson Nunes? O que que ele tem a ver com o Jackie Chan? Devem ter visto algum vídeo do canal dele, sei lá, interpretando um chinês, só pode. Se queriam um star-talent mesmo, não faria muito mais sentido escolherem um ator na mesma faixa etária do Jackie Chan?

Repito: essa foi uma das escalações mais viajadas e aleatórias da história da dublagem brasileira. Ouso dizer que poderá ser mais criticada que a do Luciano Huck em Enrolados. Dá pra ver o conceito que algumas distribuidoras têm sobre a dublagem brasileira: é só botar a voz e pronto!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu não vou nem abrir o trailer. Me recuso a ouvir isso kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RHCSSCHR Escreveu:[ATTACH=CONFIG]54578[/ATTACH]

Bruncadeira, viu!

-------------------------------

Vi uma pessoa comentando dizendo que tão comparando com as falas do Wendel em The Batman, e vi outra pessoa comentando "que ele pode surpreender" no final. "Afinal, ele é talentoso, imitou várias celebridades em um vídeo".

Nada contra ele, mas ele provou com esse trailer (além de ter falado mais frases do que o Wendel), que não combina em hipótese alguma com o Jackie Chan.

Vou até repostar o que eu acho disso:

Oq vc disse que era brincadeira ?
Felipe Izar Escreveu:Eu prefiro mil vezes o yudi dublando do que o whindersson.

Não é pra tanto. O Yudi dublando também é muito ruim.
Felipe Izar Escreveu:Oq vc disse que era brincadeira ?

O Meme era a bricadeira.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Tatá Guarnieri (principal dublador do Jackie Chan no Brasil) falou o que pensa sobre essa escolha:

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=60...&source=47

"

Del Ocho, Chavo
Parabéns, ficou um cu. E se o povo até hoje cai matando no Luciano Huck o mesmo tem que valer pra ele. Está no mesmo naipe de ruindade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 545 152.445 22-06-2025, 16:50
Última postagem: Daniel Felipe
  Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? Mtcs 6 5.078 04-05-2025, 18:59
Última postagem: Moon Knight
  Dublagens dos filmes ganhadores da Framboesa de Ouro de pior filme Tommy Wimmer 21 6.621 15-04-2025, 00:40
Última postagem: igordebraga
  Eles Desistiram de Dublar RHCSSCHR 104 33.978 20-01-2025, 14:36
Última postagem: RHCSSCHR
  Discussão sobre a dublagem do filme O Massacre da Serra Elétrica 3 Paseven 3 1.423 25-07-2024, 18:05
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)