Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138004 Views

RHCSSCHR Escreveu:Vocês acreditam na possibilidade de esse filme ir pra São Paulo, pro Grupo Macias? Cogitaram uma vez aqui o Diego Lima pro Robert Pattinson. E como o Diego Lima é diretor da IDF, então...

Mas o Grupo Macias ainda tem pegado coisa da Warner pra cinema? Acho que não. E nem na época que pegava deixaram os filmes da DC com eles...
Eu acho que quem fizer o Pattison em Tenet vai ser o Batman, e o Wendel disse que dublou um filme grande no Rio. Infelizmente acho que vai ser ele mesmo.
Thiago. Escreveu:Mas o Grupo Macias ainda tem pegado coisa da Warner pra cinema? Acho que não. E nem na época que pegava deixaram os filmes da DC com eles...

Sim, o Grupo Macias e também a Wan Marc dublaram produções recentes da Warner pra cinema. Só que nenhum dos estúdios dublou blockbuster ultimamente.
Se The Batman for pra Wan Marc, podem anotar: o Marco Ribeiro vai tentar se colocar em um personagem, principalmente no Charada kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
espero que seja o wendel
Joserlock Escreveu:Venho com uma pergunta: Vocês acham que quando sair o trailer dublado do filme, vai ser o finalmente escolhido para o papel ou tem chance de no filme acabar sendo outro?

batman o cavaleiro das trevas é um bom exemplo,colocaram o vignolo no coringa e no cinema foi pro marcio simões.
Mugen Escreveu:Eu acho que quem fizer o Pattison em Tenet vai ser o Batman, e o Wendel disse que dublou um filme grande no Rio. Infelizmente acho que vai ser ele mesmo.

ele disse isso aonde?
Joserlock Escreveu:Se The Batman for pra Wan Marc, podem anotar: o Marco Ribeiro vai tentar se colocar em um personagem, principalmente no Charada kkkkk

Cara, ele se escala em todos os protagonistas que puder e o pior que eu não vejo ninguém reclamando disso, haja pano.
Thiago. Escreveu:Cara, ele se escala em todos os protagonistas que puder e o pior que eu não vejo ninguém reclamando disso, haja pano.

bom, no the batman ngm tá passando pano, mas tentando não aceitar um fato que pode acontecer.
domashev V Escreveu:ele disse isso aonde?

Stories do Instagran. Ele disse que fez um filme grande que ainda não tem data de exibição.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.675 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.999 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.535 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)