Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 176797 Views

RHCSSCHR Escreveu:Vocês acreditam na possibilidade de esse filme ir pra São Paulo, pro Grupo Macias? Cogitaram uma vez aqui o Diego Lima pro Robert Pattinson. E como o Diego Lima é diretor da IDF, então...

Mas o Grupo Macias ainda tem pegado coisa da Warner pra cinema? Acho que não. E nem na época que pegava deixaram os filmes da DC com eles...
Eu acho que quem fizer o Pattison em Tenet vai ser o Batman, e o Wendel disse que dublou um filme grande no Rio. Infelizmente acho que vai ser ele mesmo.
Thiago. Escreveu:Mas o Grupo Macias ainda tem pegado coisa da Warner pra cinema? Acho que não. E nem na época que pegava deixaram os filmes da DC com eles...

Sim, o Grupo Macias e também a Wan Marc dublaram produções recentes da Warner pra cinema. Só que nenhum dos estúdios dublou blockbuster ultimamente.
Se The Batman for pra Wan Marc, podem anotar: o Marco Ribeiro vai tentar se colocar em um personagem, principalmente no Charada kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
espero que seja o wendel
Joserlock Escreveu:Venho com uma pergunta: Vocês acham que quando sair o trailer dublado do filme, vai ser o finalmente escolhido para o papel ou tem chance de no filme acabar sendo outro?

batman o cavaleiro das trevas é um bom exemplo,colocaram o vignolo no coringa e no cinema foi pro marcio simões.
Mugen Escreveu:Eu acho que quem fizer o Pattison em Tenet vai ser o Batman, e o Wendel disse que dublou um filme grande no Rio. Infelizmente acho que vai ser ele mesmo.

ele disse isso aonde?
Joserlock Escreveu:Se The Batman for pra Wan Marc, podem anotar: o Marco Ribeiro vai tentar se colocar em um personagem, principalmente no Charada kkkkk

Cara, ele se escala em todos os protagonistas que puder e o pior que eu não vejo ninguém reclamando disso, haja pano.
Thiago. Escreveu:Cara, ele se escala em todos os protagonistas que puder e o pior que eu não vejo ninguém reclamando disso, haja pano.

bom, no the batman ngm tá passando pano, mas tentando não aceitar um fato que pode acontecer.
domashev V Escreveu:ele disse isso aonde?

Stories do Instagran. Ele disse que fez um filme grande que ainda não tem data de exibição.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)