Dubladores em Várias Dublagens de uma Mesma Produção

51 Replies, 32414 Views

Community:

Angelica Santos fez a Britta em ambas dublagens

Luiz Antônio Lobue fez o Pierce em ambas dublagens

Tatiane Kelpmar fez a Annie em ambas dublagens

Gabriel Noia fez o Troy em ambas dublagens

Adriana Pissardini fez a Shirley em abas dublagens

Luiz Carlos de Moraes fez o Leonard em ambas dublagens

Alfred Rollo fez o Duncan em ambas dublagens

Marco Aurélio Campos fez o Reitor em ambas dublagens

Robson Kumode fez o Abed na versão da Vox Mundi e algumas vozes adicionais na Dublavídeo

Leonardo José fez o Buzz Hickey na Vox Mundi e o Elroy na Dublavídeo

Ettore Zuim fez algumas vozes adicionais na versão da Vox e fez o pai do Pierce na Dublavídeo

Mauro Ramos fez vozes adicionais em ambas dublagens.

Muppets O Filme:

Waldyr Sant´Anna fez o Fozzie na VTI (e outtros) e o Floyd na Delart

Domício Costa fez o Doc Hopper na VTI e o Dentuço na Delart

José Luiz Barbeito fez vários personagens na VTI e o Paul Williams na Delart
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2022, 21:08 por Bernardovieira.)
Eduardo Drummond dublou o Mark Evans nas redublagens de O Anjo Malvado feitas na Voice Brazil e Blue Bird
Pedro Alcântara dublou o Koby de One Piece, tanto na DPN Santos, como na UniDub Smile
Amar não é pecado! 🍃
Marcelo Campos faz o Frank na primeira dublagem de Donnie Darko, e na segunda o próprio Donnie Darko.
Faustek Escreveu:Marcelo Campos faz o Frank na primeira dublagem de Donnie Darko, e na segunda o próprio Donnie Darko.

Não seria terceira? Vi que existe uma dublagem do SBT com o Marcelo Garcia.
Chyri1 Escreveu:Não seria terceira? Vi que existe uma dublagem do SBT com o Marcelo Garcia.
Não tava sabendo
Faustek Escreveu:Não tava sabendo

Bom, eu só conhecia a primeira, até hoje, então você está melhor que eu, rs.

Sobre essa segunda dublagem, de acordo com o Humber Sanoj, ela só foi exibida uma vez, e em 2007.
Pedro Cruz Escreveu:Bom, eu só conhecia a primeira, até hoje, então você está melhor que eu, rs.

Sobre essa segunda dublagem, de acordo com o Humber Sanoj, ela só foi exibida uma vez, e em 2007.
Bizarro como isso acontece, levam todo o trabalho e dinheiro de fazer uma nova dublagem, só pra passar uma vez e depois nunca mais.
Faustek Escreveu:Bizarro como isso acontece, levam todo o trabalho e dinheiro de fazer uma nova dublagem, só pra passar uma vez e depois nunca mais.

É sim, queria eu ter visto pelo menos um trecho dessa dublagem.
Luiz Carlos de Moraes dublou o Gary Oldman na primeira dublagem de Drácula de Bram Stoker, já na redublagem ele fez o Anthony Hopkins, e a Angélica Santos dublou a Sadie Frost em ambas as dublagens
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Luiz Carlos de Moraes dublou o Gary Oldman na primeira dublagem de Drácula de Bram Stoker, já na redublagem ele fez o Anthony Hopkins, e a Angélica Santos dublou a Sadie Frost em ambas as dublagens
O LC de Moraes pra mim ficou muito show no Drácula cadavérico e pálido, mas quando o personagem aparece mais "inteiro" com o chapeuzinho, a barba e tal, pra mim o LC destoou, mas de forma geral ele deu um show de interpretação, assim como todo mundo nessa dublagem da S&C.

Só que fico muito dividida porque a redublagem tem o mesmo LC no Hopkins (que pra mim é uma escala absolutamente perfeita, nunca vi alguém dublar esse ator tão bem).
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.358 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 199 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.309 11 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.847 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.531 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)