Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas

79 Replies, 29549 Views

Faustek Escreveu:Na dublagem original de O Poderoso Chefão 3 o Júlio Chaves faz o Vincent Corleone, personagem que é sobrinho (e de certa forma genro) do Michael Corleone, dublado pelo Ricardo Schnetzer, sendo que o Júlio era uns 9 anos mais velho que o Schnetzer. Na redublagem o Vincent é o Hércules Franco e o Michael é o Alexandre Moreno, e o Hércules é 7 anos mais velho que o Moreno. Não cheguei a ver nenhuma das dublagens mas geralmente os dubladores do Vincent soam mais velhos do que os do Michael.

Em um filler de One Piece o Ian Luz faz o pai do Raul Rosa. Se fosse o contrário acho que ainda faria mais sentido.

Engraçado que o Julinho e o Schnetzer eu consegui tankar, mas o Moreno e o Hércules eu achei bizarro
Achou que eu tava brincando?
Em Boyhood o Alfredo Rollo dubla o Mason Evans e a Melissa Garcia dubla a Samantha Evans (na fase adolescente e adulta) é meio estranho, pois ambos os dubladores são casados na vida real
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Em Boyhood o Alfredo Rollo dubla o Mason Evans e a Melissa Garcia dubla a Samantha Evans (na fase adolescente e adulta) é meio estranho, pois ambos os dubladores são casados na vida real

Eu consegui relevar pela voz da Melissa ser ainda muito juvenil
Nao estranhei na epoca,pq nem sabiam que eram casados.
Não é exatamente sobre pais e filhos, mas sobre irmãos.

No filme do Zorro, o Hélio Vaccari dubla o irmão do personagem do Amajones (Zorro). Apesar de ser irmão mais velho, a diferença é de no máximo uns 3 anos, já que começa com eles ainda na infância e a diferença de idade é mínima.

Pô, o Vaccari dublaria o pai do Amajones facilmente, em qualquer produção (até hoje em dia, inclusive).
Izabel Lira sendo mãe da Kacau Gomes em A Princesa e o Sapo
Jorge Lucas e Clécio Souto como Norman e Harry Osborn

O Clécio é literalmente 1 ano mais velho que o Jorge
Julius Rock Escreveu:Jorge Lucas e Clécio Souto como Norman e Harry Osborn

O Clécio é literalmente 1 ano mais velho que o Jorge
Não tem nada demais aí, a voz do Clécio sempre foi jovial enquanto o Jorge já possuía uma voz madura. Tanto que a voz do Clécio não mudou nesses mais de 20 anos do lançamento do filme
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não tem nada demais aí, a voz do Clécio sempre foi jovial enquanto o Jorge já possuía uma voz madura. Tanto que a voz do Clécio não mudou nesses mais de 20 anos do lançamento do filme

É bizarro entre as idades mesmo, agora sobre voz n tem problema msm

Mas n acho que a diferença de voz dos dois seja a ponto de pai e filho também, tá mais pra irmão mais velho e mais novo (Apesar de que nesse caso ficou legal)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:É bizarro entre as idades mesmo, agora sobre voz n tem problema msm

Mas n acho que a diferença de voz dos dois seja a ponto de pai e filho também, tá mais pra irmão mais velho e mais novo (Apesar de que nesse caso ficou legal)

Então, foi exatamente isso que eu quis dizer

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.587 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.118 7 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 944.588 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.829 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)