Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 209947 Views

Hades Escreveu:Q história é esse dele dividir o Voanyan com o Mauro Ramos? Eu vi esse filme, e me pareceu ser o Mauro em tds as formas do personagem. Será q alguém confundiu e postou na Dublapédia? Ai, ai...

O Darknyan é o Ettore. No caso a forma final do Voanyan.
SuperBomber3000 Escreveu:O Darknyan é o Ettore. No caso a forma final do Voanyan.

Ah, tá, acho q n vi essa parte então...
Oi pessoal, eu sempre acompanho o fórum, mas só agora resolvi postar
A respeito da dublagem de DBS, eu sigo alguns dubladores nas redes sociais e eles sempre postam novidades
O Wellington Lima não vai dublar o Jiren, algumas semanas atrás, um evento de anime fez uma publicação falando que o Wellington seria o convidado para participar do evento e o pessoal desse evento colocou erroneamente que ele era o dublador do Jiren e o próprio Wellington compartilhou o post e fez um adendo que ele não era dublador do Jiren
[Imagem: PZMD110.png]

Já a Caulifla, será mesmo a Flora Paulita, a própria confirmou em alguns stories que ela já começou dublar a personagem.
A segunda abertura dublada em Português de Portugal foi exibida recentemente, isso quer dizer que a saga do torneio do poder em Portugal já está em percurso..

[video=youtube;9pbqnGgwoJI]https://www.youtube.com/watch?v=9pbqnGgwoJI&feature=youtu.be[/video]
AlexSJunior Escreveu:Oi pessoal, eu sempre acompanho o fórum, mas só agora resolvi postarA respeito da dublagem de DBS, eu sigo alguns dubladores nas redes sociais e eles sempre postam novidadesO Wellington Lima não vai dublar o Jiren, algumas semanas atrás, um evento de anime fez uma publicação falando que o Wellington seria o convidado para participar do evento e o pessoal desse evento colocou erroneamente que ele era o dublador do Jiren e o próprio Wellington compartilhou o post e fez um adendo que ele não era dublador do Jiren[Imagem: PZMD110.png]Já a Caulifla, será mesmo a Flora Paulita, a própria confirmou em alguns stories que ela já começou dublar a personagem.
Graças à Deus. Até acho que o Wellington ficaria bom no Jiren e faria um bom trabalho, mas pela quantidade enorme de personagens que ele já tem em DB, é melhor deixar pra outro com uma voz mais fresca. Repetir vozes é cansativo para o ouvido do espectador.
Reginaldo Primo no Jiren - https://www.facebook.com/primoreginaldoo...665730675/
matheus153854 Escreveu:Reginaldo Primo no Jiren - https://www.facebook.com/primoreginaldoo...665730675/

Aparentemente esse vídeo que ele compartilhou foi uma montagem que fizeram com as vozes dele no Jiren, do Figueira no 17 e do Campanile no Freeza. Montagem bem feita por sinal, mas ainda assim montagem. Só não entendo porque ele compartilharia isso, já que muitíssimo provavelmente não é ele dublando o Jiren oficialmente.
Sinceramente eu acho que não dá pra descarta-lo ainda, pois disseram que nos últimos meses ele dublou algumas coisas em SP para a
Dublavideo, DPN Santos e a Tempo Filmes.
matheus153854 Escreveu:Sinceramente eu acho que não dá pra descarta-lo ainda, pois disseram que nos últimos meses ele dublou algumas coisas em SP para a
Dublavideo, DPN Santos e a Tempo Filmes.

E para a UniDub também?
A Unidub eu não sei ainda, mas se ele está dublando algo nesses estúdios, eu estou achando que ele tá morando em SP ou fazendo ponte.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.828 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.277.285 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.215 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.154 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.620 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)