Eu provavelmente seria dublado por Raphael Ferreira ou Alex Minei.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-11-2022, 23:48 por Tommy Wimmer.)
E se você fosse dublado?
62 Replies, 30510 Views
Eu (moleque): Julia Castro ou o Ma Zink (acho a voz dele bonita)
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-05-2024, 22:13 por Gustavo07.)
Eu (adolescente/hoje): Marcelo Campos Eu (mais velho): Alexandre Moreno Maldoxx Escreveu:Não acho que minha voz se aproxime com algum dublador, mas eu gostaria que fosse assim: Revivendo este tópico antigo, porque eu acho ele interessante, apesar da ideia ser bem simples. Vendo essa minha resposta de agora quase 6 anos atrás, percebo que uma coisa se alterou: eu gostaria de ser dublado pelo Hermes como jovem e adulto, e quando velho, pelo Jorgeh Ramos. É uma mudança pequena, mas acho que faz sentido. Eu gosto muito da voz do Hermes, e adoraria tê-la como sendo minha voz hehehe. A minha voz não se parece com nenhum dublador, especialmente quando a escuto em momentos como aqui: https://soundcloud.com/supoetamos-que/li...-uma-carta, ou acolá: https://soundcloud.com/supoetamos-que/rios-sem-discurso. Realmente não dá para escalar alguém tendo como base a "voz original" hahaha. Maldoxx Escreveu:Revivendo este tópico antigo, porque eu acho ele interessante, apesar da ideia ser bem simples. Vendo essa minha resposta de agora quase 6 anos atrás, percebo que uma coisa se alterou: eu gostaria de ser dublado pelo Hermes como jovem e adulto, e quando velho, pelo Jorgeh Ramos. É uma mudança pequena, mas acho que faz sentido. Eu gosto muito da voz do Hermes, e adoraria tê-la como sendo minha voz hehehe.Pela primeira gravação pensei no Filipe Albuquerque
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu me dublaria como todo bom astro tupiniquim. :lol:
Bruna Escreveu:Então, meu sonho ter a voz da Adriana Torres ou da Nanda Bock.Pior que eu ainda adoraria ter a voz da Bock, acho que combinaria muito com o tipo de pessoa e artista que eu sou. Pra ser dublada pela Adriana eu provavelmente teria que ser bonita, aí não rolaria huashaush Curiosidade: Meu nome era pra ser Fernanda
True love will find you in the end.
Maldoxx Escreveu:Revivendo este tópico antigo, porque eu acho ele interessante, apesar da ideia ser bem simples. Vendo essa minha resposta de agora quase 6 anos atrás, percebo que uma coisa se alterou: eu gostaria de ser dublado pelo Hermes como jovem e adulto, e quando velho, pelo Jorgeh Ramos. É uma mudança pequena, mas acho que faz sentido. Eu gosto muito da voz do Hermes, e adoraria tê-la como sendo minha voz hehehe. Voz bonita, hein Maldoxx? Meio adulta pra alguém que tem 21 anos kkkk Cara, pior que o Baroli seria interessante mesmo, talvez se vc fosse mais velho... Agora hj... acho que o Rodrigo Horta ou o Raphael Rossatto, sei lá kkkk
Ouvi agora, adorei a voz, Maldoxx.
Me lembrou o Affonso Amajones jovem lá dos anos 90, da época da Megassom, ele fazia o Fei Long em Street Fighter II Victory: https://www.youtube.com/watch?v=sxFqXk3vA-Q
True love will find you in the end.
Earthquake Escreveu:Voz bonita, hein Maldoxx? Meio adulta pra alguém que tem 21 anos kkkk Eu já penso no Christiano Torreão ou o Ettore Zuim Earthquake Escreveu:Voz bonita, hein Maldoxx? Meio adulta pra alguém que tem 21 anos kkkkk SIM! o cara já poderia ser dublador só por isso aí kkkk brinks, é q a gente sempre troca uma ideia daí eu já tô acostumado a ouvir Maldoxx Escreveu:Revivendo este tópico antigo, porque eu acho ele interessante, apesar da ideia ser bem simples. Vendo essa minha resposta de agora quase 6 anos atrás, percebo que uma coisa se alterou: eu gostaria de ser dublado pelo Hermes como jovem e adulto, e quando velho, pelo Jorgeh Ramos. É uma mudança pequena, mas acho que faz sentido. Eu gosto muito da voz do Hermes, e adoraria tê-la como sendo minha voz hehehe. Voz grave e bonita de locutor mesmo, viu? kkkkk Parece uma mistura de Hermes, Rossatto, Ettore e Garcia Júnior. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.516 | 6.430.722 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.408 | 3.341.724 |
11 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 726.410 |
28-08-2025, 14:04 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 816.846 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? | Kevinkakaka | 149 | 42.791 |
07-07-2025, 00:14 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)