![]() |
E se você fosse dublado? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: E se você fosse dublado? (/showthread.php?tid=20554) |
E se você fosse dublado? - Arthur Henrique - 29-09-2016 Tópico destinado à aquelas pessoas que sempre sonharam em ser dubladas , por quem vocês queriam ser dublados? Me: agora 19 anos - Caio César/Renan Freitas Adulto - Manolo Rey/Jorge Lucas 40/50 anos - Márcio Simões Idoso - Isaac Baardavid E se você fosse dublado? - Tommy Wimmer - 29-09-2016 Criança: Rafael Mezadri / Théo Salomão Atualmente: Rodrigo Antas / Thiago Keplmair Adulto: Marcelo Garcia / Sílvio Giraldi E se você fosse dublado? - Ramon.S - 29-09-2016 Criança: Felipe Volpato/ Yago Machado Atualmente: Robson Kumode/ McKeidy Lisita Adulto: Wendel Bezerra/ Manolo Rey 40/50: Leonardo Camillo/ Eduardo Borghert Idoso: Carlos Campanile/ Pádua Moreira E se você fosse dublado? - Rodrigo(Dig@o)Di - 29-09-2016 Criança/Adolecente: Eduardo drummond/Bruno mello Atualmente: Raphael rossatto/ Hermes baroli Velho: Marcio seixas/ Antonio moreno E se você fosse dublado? - Daniel Cabral - 01-10-2016 Eu resolvi dividir minha opinião com duas partes, sendo uma de dubladores cariocas, e outros, paulistas: RJ: Bebê: Ana Lúcia Menezes Criança: Caio César/Rodrigo Antas/Marcus Júnior Pré-Adolescência: Eduardo Drummond/Rodrigo Antas/Luiz Sérgio Vieira/Patrick de Oliveira/Renan Freitas/Peterson Adriano Adolescência/Agora: Felipe Drummond/Paulo Vignolo/Oberdan Júnior/Mário Jorge Andrade/Reinaldo Buzzoni/José Leonardo Adulto: Eduardo Borgerth/Eduardo Dascar/José Luiz Barbeito/Márcio Simões/Roberto Macedo/Sérgio Moreno Idoso: Orlando Drummond/Miguel Rosenberg/José Santa Cruz/Pádua Moreira/Waldir Fiori SP: Bebê: Rita Almeida Criança: Sérgio Rufino/Angélica Santos/Carlos Falat Pré-Adolescência: Úrsula Bezerra/Angélica Santos/Fábio Lucindo Adolescência/Agora: Marcelo Campos/Hermes Baroli/Wendel Bezerra/Fábio Lucindo Adulto: Leonardo Camilo/Francisco Brêtas/Élcio Sodré/Alfredo Rollo/Sérgio Moreno Idoso: Antônio Moreno/Arakén Saldanha/Borges de Barros/Daoiz Cabezudo E então? O que acharam? E se você fosse dublado? - Killer Bunny - 09-09-2017 Criança: Ana Lúcia Menezes Atualmente: Rodrigo Andreatto / Fábio Lucindo Idoso: Ednaldo Lucena / Sílvio Navas E se você fosse dublado? - Danilo Powers - 09-09-2017 Criança: Oberdan Júnior Jovem/Adulto: Jorge Lucas Velho: Orlando Drummond E se você fosse dublado? - taz - 09-09-2017 No fórum antigo tinha um tópico parecido com esse. Acho que o nome era 'Se a vida fosse dublada', até alguns dubladores participaram, era bem legal. Honestamente, não sei se saberia escalar alguém pra me dublar, mesmo que hipoteticamente. Acho que a voz mais próxima da minha hoje, talvez seja a do Hermes Baroli. E se você fosse dublado? - Bruna' - 09-09-2017 taz Escreveu:No fórum antigo tinha um tópico parecido com esse. Acho que o nome era 'Se a vida fosse dublada', até alguns dubladores participaram, era bem legal.Eu acho que você poderia ser dublado pelo Ricardo Juarez, na falta do Paulo Flores. - entendedores, entenderão - --- Então, meu sonho ter a voz da Adriana Torres ou da Nanda Bock. E se você fosse dublado? - taz - 10-09-2017 Bruna Escreveu:Eu acho que você poderia ser dublado pelo Ricardo Juarez, na falta do Paulo Flores. Rs. Isso me faz pensar que o meu nickname não faz mais sentido atualmente. |