Dubladores novatos em ascenção

123 Replies, 53197 Views

Marina Sirabello eu já lembro de ouvir a voz dela desde Quase Anjos na Band.
A Voz do Wirley Lembra 1 Pouco Rodrigo Antas
Danilo Powers Escreveu:A Voz do Wirley Lembra 1 Pouco Rodrigo Antas

Eu acho parecida com a do Márcio Chaves.
Lipe Volpato começou a dublar quando? Eu tenho uma leve sensação que daqui pra frente, a gente vai ver MUITO ele com personagens infantis.

Ele é novo, mas gosto dele. Gosto muito do Gabriel Martins também, tá dublando muito bem o Gus do Mega Med.
Fanático pela dublagem brasileira!
A Larissa de Lara também promete é uma novata que já dublou duas novelas é está arrasando
Eu havia comentado isso n ochat, mas repetirei aqui só para deixar registrado:
Pra mim, Pokémon é a "Malhação" da dublagem paulista.

O anime meio que serve de escolinha para dubladores novos, foi lá que eu ouvi pela primeira vez o Thiago Keplair (Max) e Bruno Mello (Clement).
Mattheus Caliano tem futuro.
Daniel Felipe Escreveu:A Larissa de Lara também promete é uma novata que já dublou duas novelas é está arrasando

Além de que eu ouço direto ela em animações. E na novela "Teresa" ela é uma das meio que principais. Essa promete!

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Daniel Felipe Escreveu:A Larissa de Lara também promete é uma novata que já dublou duas novelas é está arrasando

iKel Escreveu:Além de que eu ouço direto ela em animações. E na novela "Teresa" ela é uma das meio que principais. Essa promete!

Larissa de Lara foi aluna do Márcio Seixas em um curso de Comunicação e Voz que ele ofertou. - https://www.facebook.com/marcioseixasofi...5377704537
Marcus Pejon dublou o Sai em Naruto Shippuden e o Bob em Lab Rats.

Consegue se lembrar?
Fanático pela dublagem brasileira!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.218 3 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.785 5 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.785 9 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.515 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.093 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)