Thiago. Escreveu:Ele dublou Grance and Frankie e House of Cards
Poxa, nem me lembrava disso. Mas vai ser a primeira vez dele dublando novelas lá. O Eduardo Dascar não dubla novelas mexicanas desde quando?? Desde A Madrasta??
Thiago. Escreveu:Ele dublou Grance and Frankie e House of Cards Poxa, nem me lembrava disso. Mas vai ser a primeira vez dele dublando novelas lá. O Eduardo Dascar não dubla novelas mexicanas desde quando?? Desde A Madrasta?? Mtcs Escreveu:Poxa, nem me lembrava disso. Mas vai ser a primeira vez dele dublando novelas lá. O Eduardo Dascar não dubla novelas mexicanas desde quando?? Desde A Madrasta?? Ele dublou algumas da Zap
Adição em Joana, a Virgem
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-10-2020, 16:29 por Danilo Powers.)
Dr. Pesate: Walmir Barbosa Mtcs Escreveu:Parece que vai ser a Martha Coen na Daniela Romo. E uma coisa: fiquei sabendo que Nádia Carvalho não aceitou por estar parando de dublar, então na Carmen Salinas será a Isabela QuadrosTeresa Anquetin dublou a Daniela em Manancial deveriam chamá-la. Pena a Nádia não poder dublar a Carmen pela última vez. Isabela Quadros dublar Carmen Salinas não vai combinar. Mtcs Escreveu:Gente, tem um amigo meu no Twitter que tem contatos com dubladores, e ele conseguiu alguns nomes de Triunfo do Amor. Além dos protagonistas que serão dublados por Ana Lúcia e Léo Rabelo, e da Victoria Ruffo que será dublada pela Márcia Morelli, teremos: É bom quando tentam manter boa parte dos dubladores originais. Mas parece que certas escolhas de vozes foram feitas pois era o que tinha disponível mas não é o que "casa" com o ator.
Mário Jorge fez duas pontas em Quando me apaixono como o policial que fala com o doutor Álvaro (Odiseo Bichir) na cadeia e o médico que atendeu a Adriana (Florencia de Saracho). E a atriz Zoraida Goméz a Jose de Rebelde apareceu na novela como Julieta e foi dublada pela Priscila Amorim. Achei estranho.
Adições em Joana, a Virgem
Zhandra De Abreu (Kiara): Gilza Mello obs 1: Também Teve a Mônica Magnani numa Professora obs 2: O Sobrenome do Ricardo da Clínica é Monsalve obs 3: O Diretor do Colégio se Chama Soares Danilo Powers Escreveu:Adições em Joana, a Virgem Não é mais fácil postar essas adições no tópico da novela?? Gente, eu fiquei sabendo que a qualidade do áudio de alguns personagem de Quando Me Apaixono vai cair pelo fato de estarem gravando de casa Mtcs Escreveu:Não é mais fácil postar essas adições no tópico da novela?? Eu Posto, Mas Espero Aprovação Lá. Mtcs Escreveu:Não é mais fácil postar essas adições no tópico da novela?? Eu já acho a qualidade do áudio e mixagem da Rio Sound horrível. Além de ser abafado, tem várias ocasiões onde o áudio em português fica baixo, principalmente com alguma música ou som instrumental, e etc... Também acho que estão muito no automático nessa novela. Além das substituições, a direção não tá guiando bem os dubladores. Vi muitas reclamações do que vem sendo feito na Silvia Navarro, por exemplo. A interpretação tá bem diferente do original, como em cenas de grito, de expressividade mais forte da personagem, e etc. O Alexandre Maguolo eu também noto uma oscilação no José Ron. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.194 |
Menos de 1 minuto atrás Última postagem: Thiago. |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.454 |
53 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.525 |
10 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.963 |