SuperBomber3000 Escreveu:O Cartoon ao invés de exibir o episódio 108 voltou pro 96 hoje. Não sei porque raios fizeram isso.
eu sei.Porque é o Cartoon Network,se não fizesse lambanças frequentes com a exibição de Super,não seria Cartoon Network...
SuperBomber3000 Escreveu:O Cartoon ao invés de exibir o episódio 108 voltou pro 96 hoje. Não sei porque raios fizeram isso. eu sei.Porque é o Cartoon Network,se não fizesse lambanças frequentes com a exibição de Super,não seria Cartoon Network... johnny-sasaki Escreveu:eu sei.Porque é o Cartoon Network,se não fizesse lambanças frequentes com a exibição de Super,não seria Cartoon Network... Eu espero que eles não simplesmente pulem o episódio 108 e exibam o 109 amanhã como se nada tivesse acontecido.
Cantaram essa bola pra mim na semana passada que iam reprisar essa semana e semana que vem vai sair da grade, mas eu não tinha levado fé nisso.
Mugen Escreveu:Cantaram essa bola pra mim na semana passada que iam reprisar essa semana e semana que vem vai sair da grade, mas eu não tinha levado fé nisso. Mas por que esse fogo no rabo do Cartoon pra querer tirar uma de suas maiores audiências da grade? Ainda mais que quando DBS já teve dublagem finalizada. SuperBomber3000 Escreveu:Mas por que esse fogo no rabo do Cartoon pra querer tirar uma de suas maiores audiências da grade? Ainda mais que quando DBS já teve dublagem finalizada. por chute diria que é pelo fim de ano. devem ter medo de continuar com episódios novos e o povo viajar e perder 'ibope' com isso. tem mais episódios pra lançar ou já passaram toda a leva? Reinaldo Escreveu:por chute diria que é pelo fim de ano. devem ter medo de continuar com episódios novos e o povo viajar e perder 'ibope' com isso. Tem uns 22 episódios ainda. Umas 4 semanas e já acabavam de exibir. O negócio é que o anime tava entrando no maior clímax da história, e o Cartoon decide voltar pro episódio 102. SuperBomber3000 Escreveu:Tem uns 22 episódios ainda. Umas 4 semanas e já acabavam de exibir. eles fizeram a mesma coisa quando estrearam a saga de Boo,enrolavam pra render audiencia.Eles podem estar se lixando pra animes ou pra qualquer público que não seja infantil,mas pra isso,eles não são bestas... johnny-sasaki Escreveu:eles fizeram a mesma coisa quando estrearam a saga de Boo,enrolavam pra render audiencia.Eles podem estar se lixando pra animes ou pra qualquer público que não seja infantil,mas pra isso,eles não são bestas... O Cartoon pediu desculpas no twitter e agora disse que os novos episódios vão chegar. Espero que eles também voltem à exibir Capitão Tsubasa. Foi ruim terem tirado da grade do nada.
Saindo um pouco de Dragon Ball Super Dublado e indo pro novo filme, me falem a opinião de vocês:
Vocês gostaram de Antônio Moreno dublando Rei Cold e Mauro Castro dublando Rei Vegeta? Quem vocês gostariam que dublasse o Paragus? (Ricardo Bressan, Júnior Nanneti ou Luiz Carlos de Moraes) Quem vocês gostariam que dublasse o Broly? (Dado Monteiro, Cassius Romero ou Affonso Amajones) Quem vocês gostariam que dublasse os novos personagens? (Kikono, Lemo, Chirai, Beets, Gine...)
A estreia do filme foi antecipada pra 10 de janeiro: http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-supe...no-brasil/
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.102 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.278.005 |
Ontem, 20:12 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.220 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|