Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683365 Views

Pior foi nessa reunião ai, os ator tudo velho com as vozes de SP novinhos kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pior foi nessa reunião ai, os ator tudo velho com as vozes de SP novinhos kkkkkk
E nas imagens de arquivo o pessoal do RJ. Seria incrível pros fãs a Warner redublar a 4ª-9ª, mas depois dessa reunião acho ainda menos provável. Até a desgraçada da Disney redublou Lost pra padronizar o elenco 10 anos depois do fim da série, porque não?
Ivo Roberto no Chris Diamontopoulos
Paulo Porto no Will Sasso
Luiz2812 Escreveu:Só gostei do Grinnan no David Schwimmer

Grinnan já havia dublado um personagem importante kkkkkk, os diretores nem viram isso para por ele messe papel
Se não gostaram do elenco carioca porque não redublou tudo com elenco paulista? É incoerente ser ter 3 temporadas com um elenco e depois muda até que na 10 temporada volta com o elenco original
Daniel Felipe Escreveu:Se não gostaram do elenco carioca porque não redublou tudo com elenco paulista? É incoerente ser ter 3 temporadas com um elenco e depois muda até que na 10 temporada volta com o elenco original
Se eu não me engano o pessoal carioca gravou a 1ª-3ª e a 10ª na mesma época, e quando chegaram as outras mandaram pro Macias...
Eu acompanhei até bastante o trabalho da dublagem recente (não é redublagem, vale dizer) de Friends das temporadas que faltavam, e tenho que discordar veementemente de vocês. Não, não acho que seria melhor uma redublagem das temporadas que faltavam com o elenco original, fazendo 18, quase 20 anos (até onde eu sei) que fizeram a dublagem da 10ª temporada, pode até ter sido mais já que existem informações conflitantes a respeito disso.
Os personagens todos eram pra ter 24-25 anos, então até algumas das escalas da redublagem ficam meio destoantes em questão de idade, mas em geral acho que convenceram, a mais fraca na minha opinião foi a Tati na Monica e o André Sauer no Chandler, achei incompatível demais as duas escalas, embora sejam bons dubladores, inclusive no caso da Tati certeiramente substituíram-a.
Já o Grinnan, a Bullara e a Letícia pra mim ficaram ótimos; e a Cássia e o Vágner acho que ficaram decentes.

No caso da reunião, não cheguei a ver, mas de fato se chamaram os dubladores paulistas é bem chato, mas já que estavam falando da dublagem da série mesmo tive que dar meus 2 centavos.

E nem gosto do Friends, sei que é chato quem cresceu ou se acostumou com a dublagem carioca ter esse monte de "moleque" com sotaque paulista fazendo, mas dentro das circunstâncias eu acho que foi feito um bom trabalho.

Se quiserem ficar putos, fiquem putos com a emissora que não quis dublar tudo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se quiserem ficar putos, fiquem putos com a emissora que não quis dublar tudo.
Mas eu só fico puto com a emissora mesmo. Só critico as escalas que não me agradaram no geral
Paulo Porto no Will Sasso
frederico@lomar.med.br Escreveu:Paulo Porto no Will Sasso

Você falou isso não tem nem 1 página

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.738 53 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.500 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.609 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.222 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)