Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 43535 Views

posso ir enviando imagens para substituir os anexos perdidos em outros tópicos ou isso vai ser feito de outra forma?
Como Vai Ser Resolvido o Problema das Fotos?, No Nova Resposta Tem Inserir uma Imagem, Mas Só Pode Dar o Link?
Fiscal do Dublanet
E o layout mudou de novo. Acredito que nesse recomeço as coisas estejam em um ponto bem experimental, então é esperar para ver como os recursos vão ficar. Ainda tem problemas, como as MPs que não estão funcionando, o login para mim pelo está bem ruim, é um sacrifício entrar ainda, a pesquisa que podia ser mais filtrada e não exibir comentários específicos ao invés de tópicos em si, etc; mas vamos aguardar e ver como vai ser.
Tá bem mais bonito o design do fórum, minimalista e moderno.
Só questão de colocar um botão pra ir para o post mais recente e também um editor BBCode na mensagem rápida.
Mas ótimo progresso, obrigada aí pra staff
True love will find you in the end.
Porquê Mudaram?, Voltem o Anterior.
gostei do layout de agora. O outro estava totalmente poluído. Inclusive estava sem conseguir acessar o fórum, aparentemente voltou agr com essa mudança
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(21-05-2025, 21:06 )Joserlock Escreveu: gostei do layout de agora. O outro estava totalmente poluído. Inclusive estava sem conseguir acessar o fórum, aparentemente voltou agr com essa mudança

não via como uma poluição visual, mas sim uma adaptação natural no novo formato de fórum e por isso preferia o anterior do que esse.

além disso, essa versão é tão simples que faltam os atalhos para as postagem e acho que geral vai gostar dessa nova versão por ser parecida com a versão do antigo fórum.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2025, 21:26 por Paseven.)
Aproveitei que o site tá mudando e resolvi criar uma conta aqui. Já acessava esse site há vários anos para ler. Essa interface (Curves UI, se não me engano) é bem legal, mas tem coisa faltando nela. O site antigo realmente tinha uma interface muito defasada. Como comentaram em cima, tá faltando opção de upar imagem, acho que mandar por link é bem paia, tive q criar conta no Gravatar pra por uma foto de perfil. Espero que essa mensagem seja postada, pois tava pedindo pra verificar e-mail e n chega nada na caixa de entrada, é alguma coisa daquela outra interface?
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2025, 21:32 por crbzxd.)
Voltem com o layout anterior ou criem um botão de escolha de layouts, mudem de Volta já.
(21-05-2025, 21:29 )crbzxd Escreveu: Aproveitei que o site tá mudando e resolvi criar uma conta aqui. Já acessava esse site há vários anos para ler. Essa interface (Curves UI, se não me engano) é bem legal, mas tem coisa faltando nela. O site antigo realmente tinha uma interface muito defasada. Como comentaram em cima, tá faltando opção de upar imagem, acho que mandar por link é bem paia, tive q criar conta no Gravatar pra por uma foto de perfil. Espero que essa mensagem seja postada, pois tava pedindo pra verificar e-mail e n chega nada na caixa de entrada, é alguma coisa daquela outra interface?

Além de que quando vou criar um tópico, além de não consegui anexar a imagem, eu não consigo colocar cores nas palavras só o negrito, aí complica!

Na verdade, vendo no site da MyBB, acho melhor alterar ou pro tema: revolution Gaming, ou o NetPen Theme, esses se parecem com o site antigo só que moderno, e pelo que entendi no NetPen tem a opção de anexos e cores, segue aí o link administração para ajudar:

https://community.mybb.com/mods.php (os dois temas se encontram na coluna esquerda, um na parte superior e o outro no inferior)
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2025, 22:09 por PedroJúnior17.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.527 7 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.598 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 870.933 Ontem, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.035 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 491.850 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)