posso ir enviando imagens para substituir os anexos perdidos em outros tópicos ou isso vai ser feito de outra forma?
Dúvidas e sugestões para tópicos
325 Replies, 43535 Views
Como Vai Ser Resolvido o Problema das Fotos?, No Nova Resposta Tem Inserir uma Imagem, Mas Só Pode Dar o Link?
Fiscal do Dublanet
E o layout mudou de novo. Acredito que nesse recomeço as coisas estejam em um ponto bem experimental, então é esperar para ver como os recursos vão ficar. Ainda tem problemas, como as MPs que não estão funcionando, o login para mim pelo está bem ruim, é um sacrifício entrar ainda, a pesquisa que podia ser mais filtrada e não exibir comentários específicos ao invés de tópicos em si, etc; mas vamos aguardar e ver como vai ser.
Tá bem mais bonito o design do fórum, minimalista e moderno.
Só questão de colocar um botão pra ir para o post mais recente e também um editor BBCode na mensagem rápida. Mas ótimo progresso, obrigada aí pra staff
True love will find you in the end.
Porquê Mudaram?, Voltem o Anterior.
gostei do layout de agora. O outro estava totalmente poluído. Inclusive estava sem conseguir acessar o fórum, aparentemente voltou agr com essa mudança
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(21-05-2025, 21:06 )Joserlock Escreveu: gostei do layout de agora. O outro estava totalmente poluído. Inclusive estava sem conseguir acessar o fórum, aparentemente voltou agr com essa mudança não via como uma poluição visual, mas sim uma adaptação natural no novo formato de fórum e por isso preferia o anterior do que esse. além disso, essa versão é tão simples que faltam os atalhos para as postagem e acho que geral vai gostar dessa nova versão por ser parecida com a versão do antigo fórum.
Aproveitei que o site tá mudando e resolvi criar uma conta aqui. Já acessava esse site há vários anos para ler. Essa interface (Curves UI, se não me engano) é bem legal, mas tem coisa faltando nela. O site antigo realmente tinha uma interface muito defasada. Como comentaram em cima, tá faltando opção de upar imagem, acho que mandar por link é bem paia, tive q criar conta no Gravatar pra por uma foto de perfil. Espero que essa mensagem seja postada, pois tava pedindo pra verificar e-mail e n chega nada na caixa de entrada, é alguma coisa daquela outra interface?
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2025, 21:32 por crbzxd.)
Voltem com o layout anterior ou criem um botão de escolha de layouts, mudem de Volta já.
(21-05-2025, 21:29 )crbzxd Escreveu: Aproveitei que o site tá mudando e resolvi criar uma conta aqui. Já acessava esse site há vários anos para ler. Essa interface (Curves UI, se não me engano) é bem legal, mas tem coisa faltando nela. O site antigo realmente tinha uma interface muito defasada. Como comentaram em cima, tá faltando opção de upar imagem, acho que mandar por link é bem paia, tive q criar conta no Gravatar pra por uma foto de perfil. Espero que essa mensagem seja postada, pois tava pedindo pra verificar e-mail e n chega nada na caixa de entrada, é alguma coisa daquela outra interface? Além de que quando vou criar um tópico, além de não consegui anexar a imagem, eu não consigo colocar cores nas palavras só o negrito, aí complica! Na verdade, vendo no site da MyBB, acho melhor alterar ou pro tema: revolution Gaming, ou o NetPen Theme, esses se parecem com o site antigo só que moderno, e pelo que entendi no NetPen tem a opção de anexos e cores, segue aí o link administração para ajudar: https://community.mybb.com/mods.php (os dois temas se encontram na coluna esquerda, um na parte superior e o outro no inferior) |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.527 |
7 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.598 |
11 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagem Para Produções Inéditas | BrunaMarzipan | 1.804 | 870.933 |
Ontem, 01:22 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 573.035 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem para Games | Neo Hartless | 1.121 | 491.850 |
24-08-2025, 10:18 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)