DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema.

76 Replies, 7127 Views

(24-05-2025, 02:40 )Hebert Richers Escreveu: Confesso que não entendi que hyperlink seria esse, Bruna. 

Depois consegue me dizer com mais detalhes, praticamente desenhando pra eu entender, hahaha?
Se quiser posso ser a administradora do site também haha

Brincadeira. É que na listagem dos tópicos, o horário do último post (tipo "6 minutos atrás") não é clicável. Ele mostra a hora, mas não leva direto ao post. Só o título do tópico leva pra algum lugar (e mesmo assim, leva pro primeiro post).

Seria interessante transformar esse horário do último post em um link, e nesse caso, o link seria algo tipo: showthread.php?tid=XXXX&action=lastpost

Aqui um script bem rudimentar que eu estou usando no TamperMonkey pra criar essa funcionalidade enquanto ela não é oficialmente implementada.

Código:
(function () {
  'use strict';

// Busca todas as linhas de tópicos
  const topicRows = document.querySelectorAll('.row.pt-3');

topicRows.forEach(row => {
    const timeContainer = row.querySelector('.col-2 span[title]');
    const threadLink = row.querySelector('a[href*="showthread.php?tid="]');

// Confirma que tem o horário e o link do tópico
    if (timeContainer && threadLink) {
      // Extrai o tid do link (ex: 39272)
      const tidMatch = threadLink.href.match(/tid=(\d+)/);
      if (tidMatch) {
        const tid = tidMatch[1];
        const lastpostUrl = `showthread.php?tid=${tid}&action=lastpost`;

// Cria um novo link
        const link = document.createElement('a');
        link.href = lastpostUrl;
        link.textContent = timeContainer.textContent;
        link.title = timeContainer.title;

// Substitui o <span> pelo <a>
        timeContainer.replaceWith(link);
      }
    }
  });
})();

Aqui tá o link de uma versão mais refinada (mas mais longa) do script: https://greasyfork.org/pt-BR/scripts/537...ltimo-post
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2025, 15:20 por Bruna'.)
Eu não estou mais conseguindo comentar nos tópicos dos atores e das produções. Não aparece mais a barra de postar resposta.

Alguém mais tá passando por isso?

De qualquer forma, acho que é melhor o Dublanet normalizar mais antes de ficarmos postando com muita frequência.
Eu Também Tô Passando a Mesma Coisa, o Postar Resposta Desapareceu, Favor Arrumar.
Eu tenho um pouco de dificuldade de usar o fórum novo, tô tentando me adaptar principalmente pela luz tão clara daqui
(24-05-2025, 15:26 )RHCSSCHR Escreveu: Eu não estou mais conseguindo comentar nos tópicos dos atores e das produções. Não aparece mais a barra de postar resposta.

Alguém mais tá passando por isso?

De qualquer forma, acho que é melhor o Dublanet normalizar mais antes de ficarmos postando com muita frequência.

Msm coisa irmão.

Agora que notei, não tá dando para tbm postar na parte de Filmes, aí deu ruim!
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2025, 18:06 por Pedro Silva.)
Tenho uma sugestão: a adição de um tema escuro, que nem na Dublagem Wiki
É preciso saber viver! Smile
(24-05-2025, 14:41 )Bruna Escreveu:
(24-05-2025, 02:40 )Hebert Richers Escreveu: Confesso que não entendi que hyperlink seria esse, Bruna. 

Depois consegue me dizer com mais detalhes, praticamente desenhando pra eu entender, hahaha?
Se quiser posso ser a administradora do site também haha

Brincadeira. É que na listagem dos tópicos, o horário do último post (tipo "6 minutos atrás") não é clicável. Ele mostra a hora, mas não leva direto ao post. Só o título do tópico leva pra algum lugar (e mesmo assim, leva pro primeiro post).

Seria interessante transformar esse horário do último post em um link, e nesse caso, o link seria algo tipo: showthread.php?tid=XXXX&action=lastpost

Aqui um script bem rudimentar que eu estou usando no TamperMonkey pra criar essa funcionalidade enquanto ela não é oficialmente implementada.

Código:
(function () {
  'use strict';

// Busca todas as linhas de tópicos
  const topicRows = document.querySelectorAll('.row.pt-3');

topicRows.forEach(row => {
    const timeContainer = row.querySelector('.col-2 span[title]');
    const threadLink = row.querySelector('a[href*="showthread.php?tid="]');

// Confirma que tem o horário e o link do tópico
    if (timeContainer && threadLink) {
      // Extrai o tid do link (ex: 39272)
      const tidMatch = threadLink.href.match(/tid=(\d+)/);
      if (tidMatch) {
        const tid = tidMatch[1];
        const lastpostUrl = `showthread.php?tid=${tid}&action=lastpost`;

// Cria um novo link
        const link = document.createElement('a');
        link.href = lastpostUrl;
        link.textContent = timeContainer.textContent;
        link.title = timeContainer.title;

// Substitui o <span> pelo <a>
        timeContainer.replaceWith(link);
      }
    }
  });
})();

Aqui tá o link de uma versão mais refinada (mas mais longa) do script: https://greasyfork.org/pt-BR/scripts/537...ltimo-post

tá shooow. Agora entendi, tanto q antes achava q era o botão de posts recentes q vc tinha pedido q colocamos ali acima. Até segunda acho a consigo ver isso. 

Vou providenciar! E qto a vir admin, o salário nem mínimo é, hahaha
(24-05-2025, 17:29 )Daniel Felipe Escreveu: Eu tenho um pouco de dificuldade de usar o fórum novo, tô tentando me adaptar principalmente pela luz tão clara daqui

Ah pô, tem o tema escuro! Eu mesmo uso ele. Só selecionar ali embaixo. 

Caso não esteja aparecendo me fala que depois eu vejo o que tá ocorrendo.
E Quanto ao Postar Resposta que Sumiu do Dublapédia?
(24-05-2025, 22:11 )Danilo Powers Escreveu: E Quanto ao Postar Resposta que Sumiu do Dublapédia?

Está só podendo visualizar por enquanto. Estamos vendo a questão de permissões lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhorias 24/05/2025 Hebert Richers 8 689 11-09-2025, 20:19
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: