Alguem aí sabe alguma coisa sobre os dubladores de um desenho chamado "Charley & Mimmo"?? Sempre procurei a respeito mas nunca encontrei nada... Sei que a voz do pai do protagonista parece com a do Mauro Castro, da mãe Neuza Azevedo e o avô dele, Aldo César.
Também foi exibido um filme na Matinê Cultura com o nome de "Tchoupi et Doudo", com os dubladores diferentes!!!
Descobri o nome da narradora e da avó do Caillou, o nome dela é Carmem Cozzi e ela está na dublagem, pelo que sei, dos anos 90 pra cá. Ela também interpretou a mãe da Ana Pimentinha no desenho homônimo da Disney. O pessoal costuma confundir muito a voz dela com a da Adriana Pissardini, mas são bem diferentes.
Darkmist Escreveu:Alguem aí sabe alguma coisa sobre os dubladores de um desenho chamado "Charley & Mimmo"?? Sempre procurei a respeito mas nunca encontrei nada... Sei que a voz do pai do protagonista parece com a do Mauro Castro, da mãe Neuza Azevedo e o avô dele, Aldo César.
Também foi exibido um filme na Matinê Cultura com o nome de "Tchoupi et Doudo", com os dubladores diferentes!!!
Olha encontrei esse vídeo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=4-lUU1XNRbU
O áudio do vídeo está de péssima qualidade. Não deu pra ter uma certa clareza com as vozes. Na minha opinião, o Garotinho parece ser o Diego Marques, a Mãe parece ser realmente a Neusa Azevedo e o Pai também parece ser mesmo o Mauro Castro. Sobre o Avô, eu não sei, mas acho que pode não ter sido o Aldo César, porque ele faleceu em 2001, pode ter sido o Carlos Eduardo "Cadu", mas eu não sei porque o avô não aparece no vídeo.
Alguém Sabe quem Dubla a Angelina Ballerina?, Sei que Até o Sidney Lilla Dubla o Pai Dela e a Samira Fernandes a Professora de Dança.
Darkmist Escreveu:Alguem aí sabe alguma coisa sobre os dubladores de um desenho chamado "Charley & Mimmo"?? Sempre procurei a respeito mas nunca encontrei nada... Sei que a voz do pai do protagonista parece com a do Mauro Castro, da mãe Neuza Azevedo e o avô dele, Aldo César.
senão me engano é a Leticia dos Santos tinha umas infos no blog dela.
ANGELINA BALLERINA
[ATTACH=CONFIG]29210[/ATTACH]
Angelina Ballerina: ????
Alice: ?????
Marco: ????
Vicky: ????
Izzy: ?????
Grace: ?????
Miss Minnie, Professora de Dança: Samira Fernandes
Mãe da Angelina: ?????
Pai da Angelina: Sidney Lilla
Polly, Irmã da Angelina: ????
Locutor: Marco Antônio Abreu
obs: Eu Não Sei Quem Dubla os Personagens, Podem me Ajudar?
JIM NO MUNDO DA LUA
ESTÚDIO:
Vox Mundi
MIDIA:
Televisão (TV Cultura)
ELENCO DE DUBLAGEM:
Jim: Dado Monteiro
Ripple: ?
Eco: Sílvio Giraldi
Ted: Mauro Eduardo
Pixel: ?
Ramon Souza Silva Escreveu:JIM NO MUNDO DA LUA
ESTÚDIO:
Vox Mundi
MIDIA:
Televisão (TV Cultura)
ELENCO DE DUBLAGEM:
Jim: Dado Monteiro
Ripple: ?
Eco: Sílvio Giraldi
Ted: Mauro Eduardo
Pixel: ?
Também foi exibido no Canal Futura.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Lembrei da série "Quebra Cabeça" que foi emitida na TV Cultura nos anos 90. A Úrsula Bezerra diz ter dublado a Judy, e a versão brasileira era da Álamo.
Assisti na PBS.
====
Timothy Vai à Escola: versão brasileira, Sigma.
Com as vozes de: Thiago Keplmair? (Timothy), Úrsula Bezerra, Yuri Chesman (Frank), Silvia Suzy, Rita Almeida, e Isaura Gomes.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-09-2019, 00:39 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Lembrei da série "Quebra Cabeça" que foi emitida na TV Cultura nos anos 90. A Úrsula Bezerra diz ter dublado a Judy, e a versão brasileira era da BKS.
Esta série fez parte da minha infância, contava no elenco com Fábio Lucindo, Úrsula Bezerra, Rodrigo Andreatto, Márcia Gomes, Fátima Noya, Paulo Wolf, e tinha a participação esporádica de dubladores como Lucy Guimarães, uma excelente veterana da dublagem paulista, já falecida há alguns anos. Puxa, era demais. Que saudade daqueles tempos tão pueris, tão mágicos, lúdicos.
|