Dubladores que dublam garotas

45 Replies, 5463 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Não se encaixa em dublagem brasileira, mas a Tina de Bob's Burgers no original é feita por um homem, aparentemente a personagem iria ser um homem na concepção original, mas no último minuto alteraram para o gênero feminino. Na dublagem por outro lado, ela já foi interpretada pela Fernanda Bock na 1ª temporada, e pela Alessandra Merz nas seguintes.

Não só a Tina, mas a Linda (esposa do Bob) também é feita por um homem. Meio bizarro isso kkkk
Jotacê Escreveu:Não só a Tina, mas a Linda (esposa do Bob) também é feita por um homem. Meio bizarro isso kkkk

Tinha esquecido, mas é realmente muito bizarro.

E não chega a ser "dublagem de garotas", mas o Luigi Vasconcelos é um dublador com um agudo muito versátil:
https://www.instagram.com/reel/CupBU3pxZCt/

Lembrando que no Japão, o Ayumu Murase (seiyuu) dublou uma personagem feminina recentemente, a Elendira, do remake de Trigun:

[video=youtube;5KuZuG7R3UU]https://www.youtube.com/watch?v=5KuZuG7R3UU[/video]

No Brasil ela foi feita pela Isabella Guarnieri.
SuperBomber3000 Escreveu:Tinha esquecido, mas é realmente muito bizarro.

E não chega a ser "dublagem de garotas", mas o Luigi Vasconcelos é um dublador com um agudo muito versátil:
https://www.instagram.com/reel/CupBU3pxZCt/

Lembrando que no Japão, o Ayumu Murase (seiyuu) dublou uma personagem feminina recentemente, a Elendira, do remake de Trigun:

[video=youtube;5KuZuG7R3UU]https://www.youtube.com/watch?v=5KuZuG7R3UU[/video]

No Brasil ela foi feita pela Isabella Guarnieri.
A versatilidade do Ayumu me impressiona muito! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Wagner Follare na Jamie do Incrível mundo de Gumball. E a mãe da Jamie é dublado pelo Briggs, que no original tbm é dublado por um homem.
Erick Silver Escreveu:Wagner Follare na Jamie do Incrível mundo de Gumball. E a mãe da Jamie é dublado pelo Briggs, que no original tbm é dublado por um homem.

A mãe da Jamie, que também é a treinadora também foi dublada pelo Alexandre Moreno em 1 ep
Achou que eu tava brincando?
No Gumbal tbem, Dudão Ribeiro fazendo a Anaís depois que toma anabolizante ou algo assim no episódio 1.26 (fui até eu que creditei kkkk)
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:No Gumbal tbem, Dudão Ribeiro fazendo a Anaís depois que toma anabolizante ou algo assim no episódio 1.26 (fui até eu que creditei kkkk)
Eu vi kkkk
SuperBomber3000 Escreveu:Não se encaixa em dublagem brasileira, mas a Tina de Bob's Burgers no original é feita por um homem, aparentemente a personagem iria ser um homem na concepção original, mas no último minuto alteraram para o gênero feminino. Na dublagem por outro lado, ela já foi interpretada pela Fernanda Bock na 1ª temporada, e pela Alessandra Merz nas seguintes.
Que dublagem estranha kkkkkkkkk geral da familia é feita por homens com exceção da filha mais nova
Daniel Felipe Escreveu:Que dublagem estranha kkkkkkkkk geral da familia é feita por homens com exceção da filha mais nova

mas animação de humor adulto nos EUA é assim mesmo. A preocupação não é se a voz combina,mas se fica engraçado.
Daniel Felipe Escreveu:Que dublagem estranha kkkkkkkkk geral da familia é feita por homens com exceção da filha mais nova
Na dublagem BR a Louise Belcher passou a ser dublada pelo Ma Zink, substituindo a Priscilla Concepcion
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.175 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.603.729 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.786 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.224 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.760 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)