Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção

31 Replies, 4748 Views

Maruseru03 Escreveu:Essa que teve treta com a Warner, nem estava sabendo, só falaram que era com a Disney. Porem eu tinha lido no forum um tempo atrás que ele estava impedido de dublar na Delart por conta da Disney.

A questão de ter sido na Wan Macher foi erro meu, peço desculpas...

Ele pediu direitos conexos pra várias empresas, Disney, Warner... e perdeu filmes e fixos. em Piratas voltou no 4 mas perdeu no 5 por pedir cachê maior pelo que disse na época.
Lembro que o Marco Antônio Só Foi Chamado pra Dublar o Clooney em Conduta de Risco (que é da Warner, Mas no Brasil a Distribuição Foi da Imagem Filmes) Depois da Distribuidora Ter Atendido o Pedido dos Fãs
No filme de 2020 "Scooby! O Filme", o Peterson Adriano não reprisou o Fred porque ele ainda está banido da Delart.

A pobre Iara Riça não conseguiu reprisar o Tails em "Sonic Boom", a Arlequina, e a Courtney em "Drama Total" devido a problemas com os estúdios.
O Marco Ribeiro não dublou o Jim Carrey em O Show de Truman por causa do dono da VTI, aí o Duda Ribeiro (primo do Marco) foi chamado no lugar. E a Iara Riça foi substituída nos bonecos dela por causa dos direitos conexos, se bem me lembro.
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Marco Ribeiro não dublou o Jim Carrey em O Show de Truman por causa do dono da VTI, aí o Duda Ribeiro (primo do Marco) foi chamado no lugar. E a Iara Riça foi substituída nos bonecos dela por causa dos direitos conexos, se bem me lembro.

Se ele não dublava mais no estúdio, é meio lógico que não chamariam. Ele nem deve ter sido cogitado pra esse filme.
Reinaldo Escreveu:Se ele não dublava mais no estúdio, é meio lógico que não chamariam. Ele nem deve ter sido cogitado pra esse filme.
Na verdade o Marco Ribeiro disse em entrevista que foi vetado mesmo por ser dono da Audio News
matheus153854 Escreveu:Na verdade o Marco Ribeiro disse em entrevista que foi vetado mesmo por ser dono da Audio News

Mais ele ainda dublava na VTI na época? Se não dublava mais, não faz sentido reclamar.
Reinaldo Escreveu:Mais ele ainda dublava na VTI na época? Se não dublava mais, não faz sentido reclamar.
Reinaldo tu é muito chato meu deus
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Reinaldo tu é muito chato meu deus

Sou realista. Se não dublava mais não reclama que não fez o filme.

Peguei sua chatisse né. Kkkk
Reinaldo Escreveu:Christiano não foi barrado, lembro que o Manolo já falou porque fez o filme (senão me engano foi teste mesmo) até porque o Torreão não era humanimidade ainda no ator

Segundo o Toreão a distribuidora não permitia que o diretor da produção fizesse o principal e foi por isso que ele não dublou o filme.

Raposita Escreveu:O Marco Ribeiro não dublou o Jim Carrey em O Show de Truman por causa do dono da VTI, aí o Duda Ribeiro (primo do Marco) foi chamado no lugar. E a Iara Riça foi substituída nos bonecos dela por causa dos direitos conexos, se bem me lembro.

A iara perdeu a arlequina por causa da gerente da warner por não ter aceitado a voz dela ou algo do gênero etodos no fórum ficaram "revoltados" com a andrea murucci por acharem que ela foi a culpada dessa troca de dubladora e consequentemente a iara fez um texto decidindo se aposentar da dublagem, inclusive ela (iara) tinha perdido a arlequina em outro projeto por causa do estúdio ter combinado com ela de dublar a personagem e no dia seguinte cancelaram a dublagem, já que fizeram com outra dubladora (se não me engano quem fez foi a lhays)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.339 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.289 10 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.843 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.840 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.529 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)