![]() |
Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção (/showthread.php?tid=40755) |
Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Daniel Felipe - 22-05-2023 Vamos listar casos de dubladores que não dublaram seus bonecos, mesmo estando na direção ou foi escalado em outro ator por conta do cliente Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Daniel Felipe - 22-05-2023 Christiano Torreão em Prenda- me Se for Capaz Sergio Cantu em Tick, Tick... Boom! Eleonora Prado em À Beira Mar Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Bruna' - 22-05-2023 Daniel Felipe Escreveu:Eleonora Prado em À Beira MarQue houve? Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Luizzs - 22-05-2023 Daniel Felipe Escreveu:Christiano Torreão em Prenda- me Se for Capaz O Sergio não foi proibido, ele não passou no teste Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Daniel Felipe - 22-05-2023 Bruna Escreveu:Que houve? Eu não sei ao certo, ela dirigiu esse filme e chamou a Miriam Ficher para dublar a Angelina Jolie Luiz2812 Escreveu:O Sergio não foi proibido, ele não passou no teste Mas não pode faze-lo né Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Luizzs - 22-05-2023 Daniel Felipe Escreveu:Mas não pode faze-lo né Não é proibição Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Reinaldo - 22-05-2023 Daniel Felipe Escreveu:Christiano Torreão em Prenda- me Se for Capaz Christiano não foi barrado, lembro que o Manolo já falou porque fez o filme (senão me engano foi teste mesmo) até porque o Torreão não era humanimidade ainda no ator Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Daniel Felipe - 22-05-2023 Reinaldo Escreveu:Christiano não foi barrado, lembro que o Manolo já falou porque fez o filme (senão me engano foi teste mesmo) até porque o Torreão não era humanimidade ainda no ator Quem era na época? O Danton não era unanimidade também não Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Luizzs - 22-05-2023 Daniel Felipe Escreveu:Quem era na época? O Danton não era unanimidade também não Não era ninguém Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Daniel Felipe - 22-05-2023 Posso mudar o título, mas queria colocar exemplos que o dublador tava envolvido na produção com seu boneco e ele não dublou por não ter sido escolhido no teste |