Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz

33 Replies, 3989 Views

Dunkinho Escreveu:O Marcelo Campos disse que fez o teste pra dublar o Ethan Hawke em Moon Knight da pior maneira possível pra ver se eles não o escalavam, e escalaram ele do mesmo jeito

Rolou a mesma coisa com o Glauco no Kurt Russell. Leu o texto e aprovaram...

Minha gente.. e o Marconato? Nem fez teste? Prefiro o Rollo mas difícil ele ser chamado de Portugal. Silvio Giraldi?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Lembro de uma entrevista antiga do Márcio Seixas em que ele dizia que ñ gostava de dublar o Gregory Peck , porque segundo ele "Era muita mastigação."
Dunkinho Escreveu:O Marcelo Campos disse que fez o teste pra dublar o Ethan Hawke em Moon Knight da pior maneira possível pra ver se eles não o escalavam, mas escalaram ele do mesmo jeito
tá mto claro q a Disney n liga em nada pra atuação, ela ouve alguma voz q curte e já aprova pro ator e fds
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tá mto claro q a Disney n liga em nada pra atuação, ela ouve alguma voz q curte e já aprova pro ator e fds

E o gosto da Disney dá pra ver que é bem duvidoso
Joserlock Escreveu:tá mto claro q a Disney n liga em nada pra atuação, ela ouve alguma voz q curte e já aprova pro ator e fds

Né? Rs.

E eu com a minha opinião de que o Hermes não ficava muito bom no Ethan.. bixo, se eu soubesse o que viria..
Como eu gosto de apresentar as fontes do que eu falo, aqui está a matéria do antigo blog do Guilherme Briggs em que ele comenta sobre dublar o Jean-Claude Van Damme (que inclusive ele já conheceu pessoalmente). E alguns detalhes dessa matéria ele até falou em uma entrevista do Briggs na TV Brasil (junto com a Maria Helena Pader, inclusive)

http://teatrobonecos.blogspot.com/2011/1...n.html?m=1

E aqui a Marta Volpiani, num podcast alguns anos atrás, falando sobre dublar Chaves em desenho animado e animações no geral:

A partir de 8:36:

https://m.youtube.com/watch?v=7JwVRsNItC...dmlzdGE%3D

Pedro Pedreira Escreveu:E o gosto da Disney dá pra ver que é bem duvidoso

Luiz2812 Escreveu:Né? Rs.

E eu com a minha opinião de que o Hermes não ficava muito bom no Ethan.. bixo, se eu soubesse o que viria..

Então se preparem pra Guardiões da Galáxia Vol. 3! Todas as 3 produções dos Guardiões até agora tiveram escalações duvidosas. Eu não duvido que isso se repita agora em maio e possamos ter, sei lá, o André Bellisar no Will Poulter.....
RHCSSCHR Escreveu:Como eu gosto de apresentar as fontes do que eu falo, aqui está a matéria do antigo blog do Guilherme Briggs em que ele comenta sobre dublar o Jean-Claude Van Damme (que inclusive ele já conheceu pessoalmente). E alguns detalhes dessa matéria ele até falou em uma entrevista do Briggs na TV Brasil (junto com a Maria Helena Pader, inclusive)

http://teatrobonecos.blogspot.com/2011/1...n.html?m=1

E aqui a Marta Volpiani, num podcast alguns anos atrás, falando sobre dublar Chaves em desenho animado e animações no geral:

A partir de 8:36:

https://m.youtube.com/watch?v=7JwVRsNItC...dmlzdGE%3D

Então se preparem pra Guardiões da Galáxia Vol. 3! Todas as 3 produções dos Guardiões até agora tiveram escalações duvidosas. Eu não duvido que isso não se repita agora em maio...
Se foi pro lançamento de Morte Súbita, isso aconteceu por volta de 95, então..
Uma vez alguém disse aqui no fórum que o MAC não gosta de dublar o Hugh Grant
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Uma vez alguém disse aqui no fórum que o MAC não gosta de dublar o Hugh Grant

Disseram hoje
Luiz2812 Escreveu:Disseram hoje
Não vi que alguém já tinha colocado, eu vi essa informação em outro tópico há uns 6 meses
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.305 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.679.829 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.667 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.605.103 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.815 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)