Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz

33 Replies, 4001 Views

Não sei se existem tantos casos assim de dubladores que assumiram publicamente (seja por entrevista ou pelas redes sociais) não gostar de dublar algum ator/atriz em específico, seja lá qual for o motivo. No momento, sei de apenas dois casos, que recentemente descobri aqui no fórum: MAC no Hugh Grant, e o Márcio Seixas no Christopher Walken.

OBS.: se já existir algum tópico similar, por favor, avisem.
Na entrevista do Campa para o Márcio Seixas, o Campa cita que foi quase "obrigado" a dublar o Jack Nicholson, que acha que não combinava em nada com o ator.
O Michael Caine acho que não chega a ser que ele não gosta de dublar o ator, mas ele disse que se pudesse recomendaria alguém como o LC de Moraes, porque ele sente que não "enche" [sic] o Michael Caine.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Na entrevista do Campa para o Márcio Seixas, o Campa cita que foi quase "obrigado" a dublar o Jack Nicholson, que acha que não combinava em nada com o ator.
O Michael Caine acho que não chega a ser que ele não gosta de dublar o ator, mas ele disse que se pudesse recomendaria alguém como o LC de Moraes, porque ele sente que não "enche" [sic] o Michael Caine.

Campa tem que participar do fórum pra essas sugestões aí.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Guilherme Briggs já deu a entender que não gosta de dublar o Jean-Claude Van Damme (na verdade, ele já disse que odeia os filmes dele).

A Marta Volpiani já disse que não gosta de dublar animações, e que prefere dublar atrizes de carne e osso, e que por pouco não desistia da Dona Florinda no Chaves em Desenho Animado, e que dublava a animação por causa dos fãs.

O próprio Márcio Seixas também já disse, em uma entrevista antiga, que não gosta muito de dublar animações, e que praticamente foi obrigado a dublar o Homem-Pássaro.

Edit: eu sei que o tópico é sobre atores e atrizes, mas achei que valia a pena falar.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Guilherme Briggs já deu a entender que não gosta de dublar o Jean-Claude Van Damme (na verdade, ele já disse que odeia os filmes dele).

A Marta Volpiani já disse que não gosta de dublar animações, e que prefere dublar atrizes de carne e osso, e que por pouco não desistia da Dona Florinda no Chaves em Desenho Animado, e que dublava a animação por causa dos fãs.

O próprio Márcio Seixas já disse em uma entrevista antiga que não gosta muito de dublar animações, e que praticamente foi obrigado a dublar o Homem-Pássaro.

Eu também não gosto do Briggs no Van Damme.. vamo lá, diretores, é pedido do próprio dublador hein
Luiz2812 Escreveu:Campa tem que participar do fórum pra essas sugestões aí.
Pô, mas no caso do Michael Caine eu discordo, acho que ele fica sensacional, embora o LC de Moraes e o Mauro de Almeida também fiquem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pô, mas no caso do Michael Caine eu discordo, acho que ele fica sensacional, embora o LC de Moraes e o Mauro de Almeida também fiquem.
Todos nós sabemos que o melhor de todos foi o TatáKKK
RHCSSCHR Escreveu:O próprio Márcio Seixas também já disse, em uma entrevista antiga, que não gosta muito de dublar animações, e que praticamente foi obrigado a dublar o Homem-Pássaro.
[Imagem: 7764671-7472601300-Frigh.gif]

ent ele n curtia dublar o Batéma?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: 7764671-7472601300-Frigh.gif]

Provavelmente é exceção (O Bate uma).

Engraçado que muitos dubladores preferem animação por poder brincar mais com o caricato e etc. Seixas é exceção então rs
Joserlock Escreveu:[Imagem: 7764671-7472601300-Frigh.gif]

Luiz2812 Escreveu:Provavelmente é exceção (O Bate uma).

Engraçado que muitos dubladores preferem animação por poder brincar mais com o caricato e etc. Seixas é exceção então rs

Marta Volpiani também.

Aqui está a entrevista que eu citei. É de 1995 em que ele fala sobre isso, e como ele consegui o Homem-Pássaro (um """"presente"""" do Luis Manuel).

Obs: prestem atenção na parte em que ele fala sobre o (hoje, do ponto de vista dele, execrável) Guilherme Briggs.

https://casadadublagem10.blogspot.com/20...s.html?m=1
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.164 5 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.764 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.198 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)