Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores

34 Replies, 3532 Views

Bruna Escreveu:Gente, vocês tão basicamente usando esse tópico pra falar só de atores/star-talent que já fizeram dublagem.

E um tópico assim já existe, eu que fiz e o Julius postou nele faz pouco tempo: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ht=famosos

Não tinha conhecimento desse tópico! Tentei procurar se já tinha algum sobre mas não conseguia encontrar
Mayruh Escreveu:A voz dele é MUITO bonita e imponente, acho um desperdício ele não ter mais trabalhos na dublagem kkk

Sim, também acho! Acho que a voz dele lembra a do Eduardo Dascar, o timbre é parecido, então talvez pudesse dublar os bonecos do Dascar (pelo menos alguns).
Mayruh Escreveu:Não tinha conhecimento desse tópico! Tentei procurar se já tinha algum sobre mas não conseguia encontrar
Tudo bem haha ^_^ só quis dizer que seria legal se esse tópico talvez focasse mais nos atores que nunca foram star-talent, não sei.

FelippeB Escreveu:Sim, também acho! Acho que a voz dele lembra a do Eduardo Dascar, o timbre é parecido, então talvez pudesse dublar os bonecos do Dascar (pelo menos alguns).
Ih, ia passar fome, Dascar quase não tem boneco auhsausha
True love will find you in the end.
Sérgio Guizé tbm acharia legal. Ainda mais por ser um ator que sempre tá fazendo umas peças underground por SP.
Bruna Escreveu:Ih, ia passar fome, Dascar quase não tem boneco auhsausha

Tem pelo menos 3: Jeremy Piven, LL Cool J, Rufus Sewell. Tudo bem que não são atores tão conhecidos assim do grande público, mas contam rsrs. Falei de bonecos, mas também poderiam ser atores que o Dascar dublou ocasionalmente.
FelippeB Escreveu:Tem pelo menos 3: Jeremy Piven, LL Cool J, Rufus Sewell. Tudo bem que não são atores tão conhecidos assim do grande público, mas contam rsrs.

Michael Rooker, Andy Serkis, aquele ator do Power Rangers que eu esqueci o nome agora.. ele tem sim, mas poucos em relação a outros como Márcio Simões, Manolo Rey e etc. Que tem bonecos de sobra
Luiz2812 Escreveu:Michael Rooker, Andy Serkis, aquele ator do Power Rangers que eu esqueci o nome agora.. ele tem sim, mas poucos em relação a outros como Márcio Simões, Manolo Rey e etc. Que tem bonecos de sobra

E outros atores em que ele foi escalado uma vez ou outra mas fica excelente, ex.: Jason Clarke. Curti muito que voltaram com ela agora, adorei lá no Gatsby, acho uma das melhores vozes pra esse ator, e também é mais condizente com a idade do que o Hélio, por exemplo
Luiz2812 Escreveu:E outros atores em que ele foi escalado uma vez ou outra mas fica excelente, ex.: Jason Clarke. Curti muito que voltaram com ela agora, adorei lá no Gatsby, acho uma das melhores vozes pra esse ator, e também é mais condizente com a idade do que o Hélio, por exemplo

Eu gosto do Hélio no Jason Clarke, mesmo com a questão da idade. Melhor que o Marcelo Garcia, para mim.
Luiz2812 Escreveu:Michael Rooker, Andy Serkis, aquele ator do Power Rangers que eu esqueci o nome agora.. ele tem sim, mas poucos em relação a outros como Márcio Simões, Manolo Rey e etc. Que tem bonecos de sobra

Esse trabalho do Dascar no Power Rangers é o mais marcante dele para mim, mais pela memória afetiva rs.
FelippeB Escreveu:Eu gosto do Hélio no Jason Clarke, mesmo com a questão da idade. Melhor que o Marcelo Garcia, para mim.

O Marcelo Garcia eu não gosto, acho que é muito jovem pra dublar esse ator, mesmo a idade sendo próxima. Prefiro o Hélio a ele mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.189 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.773 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.770 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.858 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)