Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores (/showthread.php?tid=39797)

Páginas: 1 2 3 4

Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores - Mayruh - 13-02-2023

O que tem de star talents ruins em produções é uma lista muito grande. Mas existem algumas produções onde a direção e boa vontade/talento do star talent chamado acabam resultando num trabalho muito bom, e que poderia até ser interessante ouvir essas pessoas em mais produções (um exemplo disso seria o Rodrigo Lombardi, que deu tão certo em A Princesa e o Sapo que agora vez ou outra é chamado pra dublar personagens em algumas animações)

Quais dessas pessoas seriam exemplo disso?

Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores - Duke de Saturno - 13-02-2023

Mayruh Escreveu:O que tem de star talents ruins em produções é uma lista muito grande. Mas existem algumas produções onde a direção e boa vontade/talento do star talent chamado acabam resultando num trabalho muito bom, e que poderia até ser interessante ouvir essas pessoas em mais produções (um exemplo disso seria o Rodrigo Lombardi, que deu tão certo em A Princesa e o Sapo que agora vez ou outra é chamado pra dublar personagens em algumas animações)

Quais dessas pessoas seriam exemplo disso?

Marieta Severo

Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores - LuizTemp12 - 13-02-2023

Mônica Iozzi

Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores - Bruna' - 13-02-2023

Uma que eu já falei antes é a Kéfera. Confesso que não vi ela em Operação Big Hero e já imagino que deva ter ficado uma merda, Kéfera mal atriz era 11 anos atrás com uma mínima experiência em teatro.
Mas eu acho que ela evoluiu desde então como atriz e como pessoa, vi alguns projetos mais recentes dela (ela teve vários em 2022, até voltou pro teatro inclusive) e eu acho a voz dela muito bonita, então gostaria de ver ela dublando sem ser star-talent e sem ser personagem muito caricata, a voz natural dela já é bonita, é um tipo de grave meio Maíra Goes que às vezes falta na dublagem.

Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores - Pedro Pedreira - 13-02-2023

Lúcio Mauro Filho

Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores - Fábio - 13-02-2023

Andre Mattos. Muito bom ator e quando dublou fez a coisa direito. Acho que daria um bom Shrek.

Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores - Luizzs - 13-02-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Lúcio Mauro Filho

A voz lembra a do Vignolo.

Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores - Bruna' - 13-02-2023

Fábio Escreveu:Andre Mattos. Muito bom ator e quando dublou fez a coisa direito. Acho que daria um bom Shrek.
Concordo, achei ele ótimo, daria um bom Wario rsrs

Daniel Filho e Leandro Hassum vem a cabeça também. Marieta Severo óbvio, Humberto Martins...

Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores - FelippeB - 13-02-2023

Daniel Boaventura

Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores - Dunkinho - 13-02-2023

Chico Anysio
Rodrigo Santoro (eu gostei dele fazendo tipo em Stuart Little)