Dubladores que não cantam/cantavam

30 Replies, 6180 Views

Engraçado que apesar disso, geralmente não era o Marco que cantava as músicas do Michael Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças, era um tal de Jairo Bonfim, e as músicas da Jay eram cantadas pela Cidália Castro.

Se fosse hoje em dia o Jairo e a Cidália dublariam a porra toda.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Engraçado que apesar disso, geralmente não era o Marco que cantava as músicas do Michael Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças, era um tal de Jairo Bonfim, e as músicas da Jay eram cantadas pela Cidália Castro.

Tá falando que eles dublariam esses personagens aí do Marco e Mabel se fosse hoje em dia?
Fábio Escreveu:Tá falando que eles dublariam esses personagens aí do Marco e Mabel se fosse hoje em dia?
É, mas não é pra levar totalmente a sério rs
Mariana Torres cantou na franquia Jogos Vorazes. Contou o mínimo, e ainda assim parece muito no mundinho da dublagem, que qualquer coisa já coloca uma Jullie pra cantar no lugar... acho tão ridículo precisar trocar de dublador, em alguns casos, só por causa de uma música que nem precisa de tanta afinação... Na verdade todo dublador deveria ter o mínimo de afinação pra canto né? enfim...

Apreciem a bela voz da Mariana cantando...
[video=youtube;CLIpXVhmDtU]https://www.youtube.com/watch?v=CLIpXVhmDtU&t=85s[/video]
Fallon Escreveu:Mariana Torres cantou na franquia Jogos Vorazes. Contou o mínimo, e ainda assim parece muito no mundinho da dublagem, que qualquer coisa já coloca uma Jullie pra cantar no lugar... acho tão ridículo precisar trocar de dublador, em alguns casos, só por causa de uma música que nem precisa de tanta afinação... Na verdade todo dublador deveria ter o mínimo de afinação pra canto né? enfim...

Apreciem a bela voz da Mariana cantando...
[video=youtube;CLIpXVhmDtU]https://www.youtube.com/watch?v=CLIpXVhmDtU&t=85s[/video]
Muito bonita a voz.
É disso que eu to falando, imagina a Mariana com um curso básico de canto ou algo assim, ela poderia cantar a maioria das coisas que normalmente fariam alguém como ela perder papel na Disney.
Alguem sábe se o Paulo Bernardo canta? Pois o único personagem que eu sei que ele dublou (Pa Uva na 3ª dublagem brasileira de Os Vegetais) tinha outro dublador nas músicas.
Bruna Escreveu:Engraçado que apesar disso, geralmente não era o Marco que cantava as músicas do Michael Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças, era um tal de Jairo Bonfim, e as músicas da Jay eram cantadas pela Cidália Castro.

Engraçado que no ep 9 da 3a temporada o Michael canta "Oh Canadá" e é o Marco que faz
Achou que eu tava brincando?
Sobre essas de um dublador cantor não ter feito certas canções, as vezes eh por questão do cliente. O dublador pode ter cantado, mas daí o cliente não gostou do resultado ou algo assim, daí colocam alguém mais "afinado" ou que agrade o cliente.

O Marcelo Coutinho falou no Desfoque que os cantores tem q alcançar certo tons pra algumas músicas e que se não chega lá onde precisa, acabam colocando outro e etc.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sobre essas de um dublador cantor não ter feito certas canções, as vezes eh por questão do cliente. O dublador pode ter cantado, mas daí o cliente não gostou do resultado ou algo assim, daí colocam alguém mais "afinado" ou que agrade o cliente.

O Anderson Coutinho falou no Desfoque que os cantores tem q alcançar certo tons pra algumas músicas e que se não chega lá onde precisa, acabam colocando outro e etc.

Marcelo Coutinho*.
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Coutinho*.
Opa, isso rs. Tá foda com tanto Coutinho que tem kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.296 6 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.463 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.892 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)