Morbão.. simplesmente a dublagem melhor que o filmekkk.. Clecinho melhorando a atuação do Jared Leto (famoso atua bem quando tá afim) é maravilhoso..
Filmes "ruins" com dublagens boas
29 Replies, 4424 Views
Halloween Ends.
Zombeavers: Terror no Lago
Um terrir bem trash sobre castores zumbis assassinos. O roteiro é bem fraco, mas gostei muito da dublagem Essa eu sei que terá muita gente que vai vir com tochas e forcados pra cima de mim. Achei Stallone Cobra beeeem ruim, mas preciso admitir que esse filme fica muito melhor e mais divertido com o André Filho dizendo "você é um cocô". Dunkinho Escreveu:Essa eu sei que terá muita gente que vai vir com tochas e forcados pra cima de mim. Achei Stallone Cobra beeeem ruim, mas preciso admitir que esse filme fica muito melhor e mais divertido com o André Filho dizendo "você é um cocô".Se vierem eu te defendo rsrs Porque a verdade é que a maioria desses filmes de ação com cara brucutu (tipo sei lá, Dolph Lundgren, Steven Seagal, Van Damme, Arnold Schwarza, Wesley Snipes, etc) são de medíocre pra baixo, e fica muito na conta do ator principal elevar o material que foi feito com a bunda através do carisma que eles podem ter ou não ter, pra mim o Schwarza é campeão disparado nisso, aí o Stallone óbvio, e aí esses outros que eu falei, e pra mim pessoalmente o Steven Seagal fica beeem lá embaixo nesse quesito, ele tem o carisma de uma pamonha, especialmente hoje em dia.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-02-2023, 07:28 por Bruna'.)
Bruna Escreveu:Se vierem eu te defendo rsrs Poxa, esqueceu do Chuck Norris! Imperdoável... 😂 Bruna Escreveu:Se vierem eu te defendo rsrs Exato..Comando para Matar é bem ruim, por exemplo
Megamente 2
Street Fighter a última batalha.
Espartalhões
Filme besteirol, cheio de piadas nojentas, mas com uma atuação boa da dublagem.
Branca de Neve 2025 até tem uma dublagem boa prós parâmetros da Media Acess Company mas o filme é terrível
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 136 | 52.406 |
4 minutos atrás Última postagem: Onnerus1 |
|
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 2 | 86 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 463.813 |
7 horas atrás Última postagem: Fábio |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.889 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.632 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)