Filmes "ruins" com dublagens boas

29 Replies, 4434 Views

Obviamente se um filme é bom ou ruim é algo extremamente subjetivo e vai de gosto, mas sintam-se livres pra usar sites que avaliam filmes como referência, exemplos: Rotten Tomatoes, IMDb, Metacritic, Roger Ebert, Filmow (brasileiro), etc.

Mestres do Universo (1987) ? Muitos gostam desse filme, e é bem divertido de fato, mas é quase que majoritariamente considerado um filme abaixo da média por críticos e etc; entretanto, se o filme é bom ou ruim, não importa, porque o que é indiscutivelmente bom pra caramba é a dublagem! Dublagens da S&C me cativam, era uma época tão boa pra dublagem paulista, tantos grandes nomes, e nesse caso é especial, porque ainda temos a presença dos grandes Garcia Júnior e Isaac Bardavid reprisando seus papéis do desenho! De resto, acho que todos os dubladores cariocas que foram substituídos tiveram substitutos a altura, é um filme que vale a pena assistir mesmo que só pela dublagem na minha opinião, nem que seja só pela narração do Carlos Vaccari rsrs. 5.3 no IMDb e 22% no Rotten Tomatoes.

As Branquelas (2004) ? Tá, calma, não joguem tomates em mim, eu sei que esse filme é MUITO, mas MUUUITO popular aqui no Brasil, eu pessoalmente não sou fã, mas queria deixar claro que, como sempre, falo mais pelo consenso da crítica mesmo, mas a dublagem do filme ficou excelente; Duda Ribeiro e Nizo Neto nos protagonistas, Márcio Simões cantando "A Thousand Miles", o elenco de dublagem de primeira, as piadas bem adaptadas, enfim, é uma dublagem que certamente melhora o filme muito, na minha opinião. 5.7/10 IMDb e 15% Rotten Tomatoes.
True love will find you in the end.
Comando para Matar, do Schwarza, que é mais um filme de ação genérico. Só que a galera mandou bem na dublagem, com atuação, piadas,etc. Garcia Junior, Mônica Rossi. Sem falar do caricato vilão feito pelo André Filho.
A Fogueira das Vaidades: O Filme Não é Muito Bom, Não Vou Dar Spoilers, Mas Nem Sempre o Mocinho Vence no Final, Mas a Dublagem é Muito Excelente, Cada Dublador em Seus Papeis (Grandes e Pequenos), Quase Não Tem Repetição de Voz, Destaques pro Marco Ribeiro no Tom Hanks e Claro, o Da Matta no Bruce Willis, Imagino que o Da Matta Tenha Dirigido a Dublagem, Saudades da Herbert Richers da Fase Márcio Seixas.
Os filmes do Adam Sandler
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Os filmes do Adam Sandler
KKKKKKKKK Mentira não é
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:KKKKKKKKK Mentira não é

Pra mim são excelentes! E as dublagens então, nem se fala! Smile
Amar não é pecado! 🍃
A dublagem da WanMacher de Batman e Robin . Melhor que o próprio filme
Nicholas Knupp Escreveu:A dublagem da WanMacher de Batman e Robin . Melhor que o próprio filme

Essa é Raridade
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
Danilo Powers Escreveu:Essa é Raridade

Pior que eu tinha essa dublagem completa , mas o filme é tão ruim que deletei

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.076 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 205 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.536 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 464.983 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 42.231 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)