Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator

102 Replies, 22464 Views

Fábio Escreveu:Agora pensando se o Clécio Souto ou o Alexandre Moreno vão fica bem no Jared Leto caracterizado nesse filme sobre a família Gucci. Pra nao acabar indo pro lado caricato

É capaz de escalarem alguém que nunca tenha feito o Jared, mas uma voz q combine com o biotipo do personagem.
O Briggs no Ford é uma mancada mesmo. E pelo jeito vai ser sempre ele quando for algum filme Disney. Concordo com o pessoal q falou do Rossato nele, mas pra mim a melhor voz foi o Jorgeh Ramos. Uma escolha acertadissima, combinou demais, apesar do Júlio ter feito de forma exemplar.
Fábio Escreveu:Agora pensando se o Clécio Souto ou o Alexandre Moreno vão fica bem no Jared Leto caracterizado nesse filme sobre a família Gucci. Pra nao acabar indo pro lado caricato
Pra mim Jared Leto meu voto sempre é Clécio.

Sobre esse filme, tem chance de ir pra SP ou até pra Delart e lá escalarem só presencial
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A Isabella Simi na Rosa Salazar em Alita: Anjo de Combate é um caso assim. Eu particularmente n acho q ela combine nessa atriz, mas especificamente desta vez funcionou pela aparência de CGI da personagem e a personalidade dela.
Acho q o maior exemplo desse caso (e que já foi citado no começo do tópico, aliás) é o Márcio Simões dublando o Heath Ledger caracterizado de Coringa, se fosse outro personagem do Heath, provavelmente não iria combinar nada, ainda mais se o ator estivesse de cara limpa.
Raposita Escreveu:Acho q o maior exemplo desse caso (e que já foi citado no começo do tópico, aliás) é o Márcio Simões dublando o Heath Ledger caracterizado de Coringa, se fosse outro personagem do Heath, provavelmente não iria combinar nada, ainda mais se o ator estivesse de cara limpa.

Desculpe Raposita, mas provavelmente n. Pra mim é ÓBVIO q n combinaria o Márcio Simões em outros papéis do Heath Ledger, tu consegue imaginar ele no Patrick Verona? Ou no Ennis Del Mar?? Ficaria completamente bizarro e inadequado. O Coringa foi uma exceção e só.
MrDestron Escreveu:Desculpe Raposita, mas provavelmente n. Pra mim é ÓBVIO q n combinaria o Márcio Simões em outros papéis do Heath Ledger, tu consegue imaginar ele no Patrick Verona? Ou no Ennis Del Mar?? Ficaria completamente bizarro e inadequado. O Coringa foi uma exceção e só.
De fato! Foi exatamente isso q eu quis dizer, pois o Heath era mais novo q o Márcio!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:De fato! Foi exatamente isso q eu quis dizer, pois o Heath era mais novo q o Márcio!

Ss, o Heath era dublado por caras mais novos de voz jovens, tipo o Alfredo Rollo e Paulo Vignolo, se n fosse o Coringa o Márcio ficaria totalmente fora de lugar.
Acho que o Jorge Lucas teria combinado com o Coringa do Heath Ledger.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Acho que o Jorge Lucas teria combinado com o Coringa do Heath Ledger.

Poderia sim, qm sabe até pode ter sido uma das pessoas q fizeram teste com o Márcio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 770 111.418 41 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.953 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.129 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.788 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.265 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)