acho que essas redublagens devem se aplicar la fora também.A Funimation dublou os tres primeiros filmes em ingles(e que ja tinha um elenco diferente da série clássica,exceto Shinji,Asuka e Misato)e não há indício de que ela esteja envolvida na dublagem deste último filme.Como a Khara tá com um controle mais rígido nesse quesito e mandou redublar a série clássica mundo afora com a ajuda da Netflix,capaz de terem feito o mesmo com os Rebuilds agora com o mesmo elenco recente da Netflix.
Rebuild of Evangelion na Amazon Prime
113 Replies, 22192 Views
johnny-sasaki Escreveu:acho que essas redublagens devem se aplicar la fora também.A Funimation dublou os tres primeiros filmes em ingles(e que ja tinha um elenco diferente da série clássica,exceto Shinji,Asuka e Misato)e não há indício de que ela esteja envolvida na dublagem deste último filme.Como a Khara tá com um controle mais rígido nesse quesito e mandou redublar a série clássica mundo afora com a ajuda da Netflix,capaz de terem feito o mesmo com os Rebuilds agora com o mesmo elenco recente da Netflix. A gente aqui deu sorte pq o elenco se manteve consistente em todas as versões , houveram algumas trocas , mas teve outros países em as vozes foram todas trocadas de uma versão pra outra
Acho que depois de Doctor Who, Evangelion é a série mais sortuda em termos de dublagem
Dunkinho Escreveu:Acho que depois de Doctor Who, Evangelion é a série mais sortuda em termos de dublagem Isso é sério ou sarcasmo ? Eu não assisto Dr Who , mas já escutei muita gente reclamando da dublagem dessa série , mas eu mesmo ñ posso comentar . No caso do Evangelion , eu acho que tivemos certa sorte : Shinji , Rei , Asuka , Gendo , Toji , Kensuke , Aoba e Maya ; tiveram os mesmos dubladores em todas as versões . Ritsuko , Hikari e Makoto só trocaram de voz uma vez . Misato , Kaji e Fuyutsuki tiveram vozes diferente a cada versão . Kaworu teve o mesmo dublador em todas as dublagens da série , mas na Clone fizeram bagunça com a voz dele nos Rebuilds . No geral , acho que o elenco se manteve consistente na maior parte Nicholas Knupp Escreveu:Isso é sério ou sarcasmo ? Eu não assisto Dr Who , mas já escutei muita gente reclamando da dublagem dessa série , mas eu mesmo ñ posso comentar .Falo em termos de consistência. Doctor Who trocou várias vezes de estúdio, inclusive indo pra Miami, mas conseguiu manter a continuidade da maior parte dos bonecos, idem para Evangelion. Kuyashii Escreveu:O que vocês acham da Melissa Lucena na Mari? Manteriam a voz ou trocariam?eu manteria, encaixou de uma forma interessante
https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/...2530882565
nas estréias do mês de Agosto que o Prime divulgou,só o 3.0 + 1.0 tá especificamente constando como dublado,mas os outros filmes,apesar do próprio Prime,quando perguntado nas redes sociais,anteriormente ter confirmado que os filmes anteriores também terão dublagem... johnny-sasaki Escreveu:https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/...2530882565 Saiu um Review do 3.0+1.0 no anmtv e lá fala que existe chance de n chegar com a dublagem no dia por questões da pandemia que devem ter atrapalhado algo. Será que isso era referente a dublagem dos outros filmes e deram prioridade ao novo por causa do lançamento mundial e tal? OlavoRocca Escreveu:Saiu um Review do 3.0+1.0 no anmtv e lá fala que existe chance de n chegar com a dublagem no dia por questões da pandemia que devem ter atrapalhado algo. Será que isso era referente a dublagem dos outros filmes e deram prioridade ao novo por causa do lançamento mundial e tal?bom, em um post do twitter, só o ultimo filme estava com DUBLADO do lado, entao eu acho possível de chegar mais rápido o ultimo filme dublado e com o tempo irem lançando os outros
Eles já confirmaram que todos os filmes vão ter dublagem , mas talvez no dia 13 , só o 4º venha com dublagem . Mas eventualmente , teremos todos com dublagem
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amazon Video | Tommy Wimmer | 607 | 147.194 |
20-07-2025, 21:32 Última postagem: Moon Knight |
|
Amazon pretende investir em dublagens IA | Jef | 13 | 739 |
08-03-2025, 12:53 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video | Graysielf77@yahoo.com | 13 | 1.811 |
20-09-2024, 09:15 Última postagem: Graysielf77@yahoo.com |
|
prime redubla betty a feia e troca elenco paulista por elenco carioca que dublou a feia mais bela | Carlit007 | 10 | 2.960 |
15-08-2023, 17:44 Última postagem: DavidDenis |
|
Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video | Carlit007 | 10 | 2.024 |
14-08-2023, 17:30 Última postagem: Carlit007 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)