Rebuild of Evangelion na Amazon Prime

113 Replies, 22192 Views

acho que essas redublagens devem se aplicar la fora também.A Funimation dublou os tres primeiros filmes em ingles(e que ja tinha um elenco diferente da série clássica,exceto Shinji,Asuka e Misato)e não há indício de que ela esteja envolvida na dublagem deste último filme.Como a Khara tá com um controle mais rígido nesse quesito e mandou redublar a série clássica mundo afora com a ajuda da Netflix,capaz de terem feito o mesmo com os Rebuilds agora com o mesmo elenco recente da Netflix.
johnny-sasaki Escreveu:acho que essas redublagens devem se aplicar la fora também.A Funimation dublou os tres primeiros filmes em ingles(e que ja tinha um elenco diferente da série clássica,exceto Shinji,Asuka e Misato)e não há indício de que ela esteja envolvida na dublagem deste último filme.Como a Khara tá com um controle mais rígido nesse quesito e mandou redublar a série clássica mundo afora com a ajuda da Netflix,capaz de terem feito o mesmo com os Rebuilds agora com o mesmo elenco recente da Netflix.

A gente aqui deu sorte pq o elenco se manteve consistente em todas as versões , houveram algumas trocas , mas teve outros países em as vozes foram todas trocadas de uma versão pra outra
Acho que depois de Doctor Who, Evangelion é a série mais sortuda em termos de dublagem
Dunkinho Escreveu:Acho que depois de Doctor Who, Evangelion é a série mais sortuda em termos de dublagem

Isso é sério ou sarcasmo ? Eu não assisto Dr Who , mas já escutei muita gente reclamando da dublagem dessa série , mas eu mesmo ñ posso comentar .
No caso do Evangelion , eu acho que tivemos certa sorte : Shinji , Rei , Asuka , Gendo , Toji , Kensuke , Aoba e Maya ; tiveram os mesmos dubladores em todas as versões . Ritsuko , Hikari e Makoto só trocaram de voz uma vez . Misato , Kaji e Fuyutsuki tiveram vozes diferente a cada versão . Kaworu teve o mesmo dublador em todas as dublagens da série , mas na Clone fizeram bagunça com a voz dele nos Rebuilds . No geral , acho que o elenco se manteve consistente na maior parte
Nicholas Knupp Escreveu:Isso é sério ou sarcasmo ? Eu não assisto Dr Who , mas já escutei muita gente reclamando da dublagem dessa série , mas eu mesmo ñ posso comentar .
No caso do Evangelion , eu acho que tivemos certa sorte : Shinji , Rei , Asuka , Gendo , Toji , Kensuke , Aoba e Maya ; tiveram os mesmos dubladores em todas as versões . Ritsuko , Hikari e Makoto só trocaram de voz uma vez . Misato , Kaji e Fuyutsuki tiveram vozes diferente a cada versão . Kaworu teve o mesmo dublador em todas as dublagens da série , mas na Clone fizeram bagunça com a voz dele nos Rebuilds . No geral , acho que o elenco se manteve consistente na maior parte
Falo em termos de consistência. Doctor Who trocou várias vezes de estúdio, inclusive indo pra Miami, mas conseguiu manter a continuidade da maior parte dos bonecos, idem para Evangelion.
Kuyashii Escreveu:O que vocês acham da Melissa Lucena na Mari? Manteriam a voz ou trocariam?
eu manteria, encaixou de uma forma interessante
https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/...2530882565
nas estréias do mês de Agosto que o Prime divulgou,só o 3.0 + 1.0 tá especificamente constando como dublado,mas os outros filmes,apesar do próprio Prime,quando perguntado nas redes sociais,anteriormente ter confirmado que os filmes anteriores também terão dublagem...
johnny-sasaki Escreveu:https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/...2530882565
nas estréias do mês de Agosto que o Prime divulgou,só o 3.0 + 1.0 tá especificamente constando como dublado,mas os outros filmes,apesar do próprio Prime,quando perguntado nas redes sociais,anteriormente ter confirmado que os filmes anteriores também terão dublagem...

Saiu um Review do 3.0+1.0 no anmtv e lá fala que existe chance de n chegar com a dublagem no dia por questões da pandemia que devem ter atrapalhado algo. Será que isso era referente a dublagem dos outros filmes e deram prioridade ao novo por causa do lançamento mundial e tal?
OlavoRocca Escreveu:Saiu um Review do 3.0+1.0 no anmtv e lá fala que existe chance de n chegar com a dublagem no dia por questões da pandemia que devem ter atrapalhado algo. Será que isso era referente a dublagem dos outros filmes e deram prioridade ao novo por causa do lançamento mundial e tal?
bom, em um post do twitter, só o ultimo filme estava com DUBLADO do lado, entao eu acho possível de chegar mais rápido o ultimo filme dublado e com o tempo irem lançando os outros
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-08-2021, 11:28 por Dratfagno.)
Eles já confirmaram que todos os filmes vão ter dublagem , mas talvez no dia 13 , só o 4º venha com dublagem . Mas eventualmente , teremos todos com dublagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amazon Video Tommy Wimmer 607 147.194 20-07-2025, 21:32
Última postagem: Moon Knight
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 739 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.811 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  prime redubla betty a feia e troca elenco paulista por elenco carioca que dublou a feia mais bela Carlit007 10 2.960 15-08-2023, 17:44
Última postagem: DavidDenis
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.024 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)