Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira

69 Replies, 18159 Views

Earthquake Escreveu:A Isabela Quadros já tem muitos anos de carreira, mas só veio a ser mais escalada e ganhar maior destaque desde o início da pandemia

A Bela já trabalhava bastante muito antes da pandemia, e dirigia em bons estúdios porque já tinha o nome dela no mercado. Impressão sua.
Kevinkakaka Escreveu:A Bela já trabalhava bastante muito antes da pandemia, e dirigia em bons estúdios porque já tinha o nome dela no mercado. Impressão sua.

Ah sim, é pq tbm passei um bom tempo sem usar o fórum e só voltei quase na metade de 2019, aí terminei não acompanhando o trabalho dela nessa época e só fui notar esse "boost" na carreira dela quando começou a pandemia
Raposita Escreveu:Evie Saide dubla desde meados de 2005, mas só passou a ganhar mais destaque na década de 2010 em diante

Depois de Gossip Girl, mesmo caso da Jullie
Kevinkakaka Escreveu:A Bela já trabalhava bastante muito antes da pandemia, e dirigia em bons estúdios porque já tinha o nome dela no mercado. Impressão sua.
Será? Eu também tenho a impressão que foi meio desde 2019-20 que ela começou a ganhar um destaque ainda maior (que, pra deixar claro, eu acho que ela absolutamente merece), antes disso o maior papel que eu conhecia dela era a Kate Tanner (não lembro o nome da atriz agora, perdão) na redublagem de ALF, que eu adorava, uma voz belíssima a da Bela rsrs pun intended.
Mas assim, em questão de dublar atrizes em filmes e séries eu não via ela muito não.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Será? Eu também tenho a impressão que foi meio desde 2019-20 que ela começou a ganhar um destaque ainda maior (que, pra deixar claro, eu acho que ela absolutamente merece), antes disso o maior papel que eu conhecia dela era a Kate Tanner (não lembro o nome da atriz agora, perdão) na redublagem de ALF, que eu adorava, uma voz belíssima a da Bela rsrs pun intended.
Mas assim, em questão de dublar atrizes em filmes e séries eu não via ela muito não.

Eu falei em questão de trabalho. Destaque, eu não sei. É que o Earthquake não falou apenas de destaque.
Leonardo "Léo" Caldas começou no final dos anos 1990 mas Ganhou destaque em Assasination Classroom

Fátima Silva Começou no Final dos anos 1990 mas Só ganhou destaque em The Walking Dead
Discordo sobre o Leo Caldas, você talvez tenha impressão de que só ficou conhecido por Assassination Classroom. Ele já tinha o Chum Lee de Trato Feito e também já tinha feito o Pequeno Jorge. Para quem só vê anime, deve ter a impressão de que ele só ganhou mais notoriedade agora, mas acho que o pessoal já conhecia o trabalho dele antes. Inclusive, vejo algumas pessoas mencionarem mais o Boss de Mazinger ou o Jito de Captain Tsubasa do que o Karasuma.
Rodrigo Áraujo Começou em Meados de 2000 mas só ganhou destaque em The Walking Dead e Power Rangers
Cássiano Ávila Começou em 2014 mas Só Ganhou destaque como Jin Sakai em Ghost of Tsushima
Ele começou em 2012 ou 13. Mas de fato o Jin Sakai foi um papel de muito destaque.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.776 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.426 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.767 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)