Clube Versão Brasileira restrito

26 Replies, 9074 Views

Paseven Escreveu:olha, vou falar por chute, mas acredito que seja por isso msm.

o site é exclusivo para os dubladores, diretores e tradutores para divulgar seus trabalhos, etc.. e que é usado pelos mesmos para consultar na montagem do elenco (inclusive o fórum também é usado) e talvez preferiram bloquear a visualização para terem mais liberdade na divulgação das informações entre eles. vale lembrar que na época do site aberto podia ser acessado por qualquer pessoa, inclusive por clientes e volta e meia tinha alguns vazamentos, vide o elenco quase que completo de x-men apocalipse.

Tbm acho que foi pra conter vazamentos. Eu lembro que as dublagens de novelas mexicanas sempre vazavam lá
https://web.archive.org/web/202002011609...ucao/26306

Quero Saber Como Explica Isso?
Danilo Powers Escreveu:https://web.archive.org/web/202002011609...ucao/26306

Quero Saber Como Explica Isso?

Vc colocou no Wayback Machine, aquele site q mostra como determinado site era antigamente (a cápsula do tempo da internet), aí por isso o Clube Versão Brasileira tá acessível
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Vc colocou no Wayback Machine, aquele site q mostra como determinado site era antigamente (a cápsula do tempo da internet), aí por isso o Clube Versão Brasileira tá acessível

Só uma Coisa, Tem que Clicar em Determinados Dubladores pra Determinadas Produções, Se Alguém Estiver Disponível pra Atualizar os Tópicos dos Filmes...
Como o Internet Archive Tá Temporariamente Offline, Pedi para o Manolo Rey no Instagram pra Liberar o Clube Versão Brasileira de Vez, Se Ele Vai Atender o Meu Pedido Eu Não Sei, Mas Deveria Liberar os Diretores e Traduções Pois Não Tem Quase Créditos de Dublagem em Filmes Antigos (os da Paramount Dublados na Herbert e Telecine Por Exemplo).
Danilo Powers Escreveu:Como o Internet Archive Tá Temporariamente Offline, Pedi para o Manolo Rey no Instagram pra Liberar o Clube Versão Brasileira de Vez, Se Ele Vai Atender o Meu Pedido

Não vai liberar porque o acesso eles já tem, não vai mudar de ideia por um pedido de fã.
Reinaldo Escreveu:Não vai liberar porque o acesso eles já tem, não vai mudar de ideia por um pedido de fã.

Infelizmente, no web archive já descobri uma versão carioca do Pânico, que a página não tá arquivadakkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.776 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.283 1.282.313 26-08-2025, 21:16
Última postagem: Duke de Saturno
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.144 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  Twipsy (dublagem brasileira) Jteka9870 7 6.455 03-07-2025, 18:05
  Gritos, risadas, reações, etc. que ficaram ruins na versão dublada Earthquake 19 3.818 29-03-2025, 17:35

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)