Clube Versão Brasileira restrito

26 Replies, 9078 Views

https://www.dubla.com.br/efetuar-login

Reformularam de novo e agora pedem login e senha para entrar. Provavelmente vai ficar restrito só para os dubladores agora.
então no fim de semana estava com um bug e aparecia essa tela com login, e o programador disse pra mim que o site tava off e era cache do meu pc e tal. imagino que ainda não esteja arrumado, estava com layout diferente. se for restrito também seria estranho. 10 anos livre e só agora restringirem..
Achei que sempre fosse restrito.
sominterre Escreveu:Achei que sempre fosse restrito.

Adicionar é restrito. Visualizar era aberto
Mas agora, nem dá pra visualizar mais. Automaticamente, pede um login de permissão pra entrar.
O Tommy Wimmer Se Cadastrou no Site, Como Conseguiu é Só Perguntar pra Ele.
Danilo Powers Escreveu:O Tommy Wimmer Se Cadastrou no Site, Como Conseguiu é Só Perguntar pra Ele.

já foi explicado o motivo de eu achar que ele tinha acesso ao site.
Alguém aqui tem acesso ao site?
Thiago. Escreveu:Alguém aqui tem acesso ao site?

ou fecharam ou agora é apenas pro pessoal do meio. aquela tela com login deve ser pra administradores e moderadores do site
Mas o Tommy Wimmer consegue acessar ou não?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.545 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.655 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.150 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  Twipsy (dublagem brasileira) Jteka9870 7 6.459 03-07-2025, 18:05
Última postagem: Duke de Saturno
  Gritos, risadas, reações, etc. que ficaram ruins na versão dublada Earthquake 19 3.818 29-03-2025, 17:35
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)