Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138007 Views

Se não fosse o Dossiê, muita gente pediria o Márcio Seixas, como fizeram na época de Batmam vs. Superman kkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Se não fosse o Dossiê, muita gente pediria o Márcio Seixas, como fizeram na época de Batmam vs. Superman kkkkk

kkk seria um pesadelo
RHCSSCHR Escreveu:Se não fosse o Dossiê, muita gente pediria o Márcio Seixas, como fizeram na época de Batmam vs. Superman kkkkk

na época o briggs disse que não tinha nada haver colocar o seixas no ben affleck e por isso colocou o jorge lucas. obs: esse mesmo argumento não tinha que valer pro harrison ford e yoda ?
Thiago. Escreveu:Mas ele é melhor que o Buzzoni

O Buzzoni fica bem melhor no Pattinson. Inclusive a voz dele é muito mais soturna que a voz de bob esponja do Wendell.
Eu também não conseguia imaginar o Duda Ribeiro dublando o Batman nas animações, alias ele mesmo acreditava que não daria certo, e olha o resultado. O Pattinson é jovem então será jovial.
Olha, acho que vcs tão viajando. O Duda não será nem cogitado pra dublar o Pattinson porque é muito mais velho e com certeza vão escolher uma voz que já esteja/ou possa vir a ser associada ao cara.

Wendell pode mesmo estar na disputa, mas não quero que ele duble...só de estar fazendo campanha não merece o papel. Que seja o Peterson ou o Buzzoni.
Vocês acreditam na possibilidade de esse filme ir pra São Paulo, pro Grupo Macias? Cogitaram uma vez aqui o Diego Lima pro Robert Pattinson. E como o Diego Lima é diretor da IDF, então...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Até hoje tem gente pedindo o Seixas no Affleck agora com a Snydercut kkkkkk. É cada coisa que a gente vê
SEE YOU SPACE COWBOY ...
domashev V Escreveu:Olha, acho que vcs tão viajando. O Duda não será nem cogitado pra dublar o Pattinson porque é muito mais velho e com certeza vão escolher uma voz que já esteja/ou possa vir a ser associada ao cara.
Sei não, a voz dele continua jovial e é conhecida pelo Batman, espero que ele ao menos faça teste. Ele com certeza conseguiria trazer uma diversificação entre a voz de Bruce Wayne e Batman, assim como faz nas animações
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Venho com uma pergunta: Vocês acham que quando sair o trailer dublado do filme, vai ser o finalmente escolhido para o papel ou tem chance de no filme acabar sendo outro?
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.181 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.804 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.612 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)