Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 178102 Views
Tópico fechado 

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:E quem dublará a Candela marquez, já que ela fez uma participação nessa trama?

Na verdade a pergunta seria "quem dublou", né?? Pois é uma dublagem comprada. Eu queria saber qual foi o estúdio que essa novela foi dublada
Mtcs Escreveu:Na verdade a pergunta seria "quem dublou", né?? Pois é uma dublagem comprada. Eu queria saber qual foi o estúdio que essa novela foi dublada

Marmac, SP
SBT tem merda na cabeça exibir essa novela com dublagem paulista o sac deles sofreu reclamação que só.
Fel Killian Escreveu:SBT tem merda na cabeça exibir essa novela com dublagem paulista o sac deles sofreu reclamação que só.

estam economizando com repórteres imagina com enlatados..
É Por Isso que Gostaria de Comprar o SBT e Reorganizar a Programação da Emissora, Não Sei Como.
Passando aqui pra desejar feliz 2020 pra vocês todos
Fel Killian Escreveu:SBT tem merda na cabeça exibir essa novela com dublagem paulista o sac deles sofreu reclamação que só.

Qual é o problema com isso? Juro que até agora não vi.

Reinaldo Escreveu:estam economizando com repórteres imagina com enlatados..

Eu entenderia essa crítica se o SBT dublasse suas novelas na Delart, na Gramophone, na Audio Corp ou em algumas outras casas. Mas até pela qualidade dos trabalhos, não sei se a Rio Sound é o estúdio mais caro do RJ, aliás, eu duvido bastante que seja.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu entenderia essa crítica se o SBT dublasse suas novelas na Delart, na Gramophone, na Audio Corp ou em algumas outras casas. Mas até pela qualidade dos trabalhos, não sei se a Rio Sound é o estúdio mais caro do RJ, aliás, eu duvido bastante que seja.

Vc não entendeu. eles compraram os direitos dessa novela da Betty com a dublagem pronta, em outros tempos creio que colocariam uma versão deles que possivelmente seria carioca, a comparação com o jornalismo é que se vc for pensar uma dublagem completa ficaria mais ou menos o valor que uma jornalista como a Rachel Scherazade ganha por mês, se ultimamente eles tem cortado custo com demissões de jornalistas com bagagem imagina com enlatados - essa foi a minha crítica, nem falo se foi dublado no Rio ou em Sp pq nesse caso eles n pagaram pela dublagem mas sim pelos direitos de veiculação na tv aberta.
Reinaldo Escreveu:Vc não entendeu. eles compraram os direitos dessa novela da Betty com a dublagem pronta, em outros tempos creio que colocariam uma versão deles que possivelmente seria carioca, a comparação com o jornalismo é que se vc for pensar uma dublagem completa ficaria mais ou menos o valor que uma jornalista como a Rachel Scherazade ganha por mês, se ultimamente eles tem cortado custo com demissões de jornalistas com bagagem imagina com enlatados - essa foi a minha crítica, nem falo se foi dublado no Rio ou em Sp pq nesse caso eles n pagaram pela dublagem mas sim pelos direitos de veiculação na tv aberta.

Ah sim, agora eu entendo. Eles além de comprarem os direitos, fariam uma dublagem só deles. OK, é um ponto a se pensar.
Porém, ainda mantenho o questionamento ao outro comentário que me referi antes.
SuperBomber3000 Escreveu:Ah sim, agora eu entendo. Eles além de comprarem os direitos, fariam uma dublagem só deles. OK, é um ponto a se pensar.
Porém, ainda mantenho o questionamento ao outro comentário que me referi antes.

Mas aí eu acho que eles escolheram a Rio Sound mais pelo quesito de ser estúdio pequeno na época e poderiam dublar as produções com mais agilidade que outros estúdios maiores que tem mais clientes, quase uma exclusividade...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.150 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.768 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)