Premio Planeta da Dublagem - 2019

62 Replies, 26169 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Isso aí também já é exagero, especialmente quando a não-adaptação foi exigência do cliente.

Seja de quem for a culpa, o trabalho ao todo foi prejudicado por essa questão. E como eu disse no caso da Flávia Saddy, causa estranheza.
Carlit007 Escreveu:a maioria das indicações são de filmes genero ''teen'' ou filme de super heroi o mesmo vale pra series gosto do planeta da dublagem mas as opções de melhores filmes e series dbladas deveriam ser mais variadas

detalhe que colocaram apenas séries e animações estreantes. problema é 'ignorar' diversas séries e desenhos que estam a anos tipo Simpsons, Star Waes Rebels, Game of Thrones, Arrow, The Flash, Supernatural, The Walkind Dead e outros que ficaram no vácuo.

poderiam fazer categoria só estreantes e series/desenhos atuais e tal.
Ta na hora de fazer o premio DUBLANET, tenho certeza que os indicados serão bem melhores e mais justos que o do planeta da dublagem.
Mugen Escreveu:Ta na hora de fazer o premio DUBLANET, tenho certeza que os indicados serão bem melhores e mais justos que o do planeta da dublagem.

rs. desisti de fazer isso a tempos. teria que ter uma bancada que teria que assistir meio mundo de coisas, estreias de filmes, series, novelas, reality, games e afins. émuita coisa se for ver. tipo um Emmy e Oscar juntos rs. mas se quiserem fazer enquetes fiquem a vontade.

fora que limitar a 5 ou 6 nomes é pouco umas 10 a 15 opções tá de bom tamanho e pouco mais justo.
Reinaldo Escreveu:rs. desisti de fazer isso a tempos. teria que ter uma bancada que teria que assistir meio mundo de coisas, estreias de filmes, series, novelas, reality, games e afins. émuita coisa se for ver. tipo um Emmy e Oscar juntos rs. mas se quiserem fazer enquetes fiquem a vontade.

fora que limitar a 5 ou 6 nomes é pouco umas 10 a 15 opções tá de bom tamanho e pouco mais justo.
E ainda tem o prêmio... eu entrei em contato com o Planeta da Dublagem e eles ainda não sabem como será a premiação nem quando
Bolor Escreveu:E ainda tem o prêmio... eu entrei em contato com o Planeta da Dublagem e eles ainda não sabem como será a premiação nem quando

em dias de vacas magras nada que uma lembrancinha não resolva. só manda numa caixa via sedex pro RJ e outara em SP rs. amigos via insta que não faltam
Acho que os membros poderiam opinar na indicação. É melhor fazer isso do que o planeta da dublagem fez, claramente eles só assistem serie teen da Netflix. Eu achava que o prêmio era simbólico.
Mugen Escreveu:Acho que os membros poderiam opinar na indicação. É melhor fazer isso do que o planeta da dublagem fez, claramente eles só assistem serie teen da Netflix. Eu achava que o prêmio era simbólico.

A ideia é bem interessante. Com certeza sairia algo melhor do que essa coisa que o Planeta da Dublagem fez.
Melhor Dublador de Anime

Armando Tiraboschi - Jiren -
Dragon Ball Super

Sério isso? Essa é a indicação mais sem sentido que já vi. O Jiren até o episódio 108 mal tem falas.
Se é pra indicar alguém de DBS que indicasse o Mauro Ramos no Toppo ou o Douglas Guedes no Dyspo. Eu pessoalmente gostei do Adrian Tatini no Lavender.

A Flora Paulita na Caulifla também não foi nada de mais a ponto de ser indicada a "melhor dubladora de anime". A própria Samira na Kale foi melhor.
Agora se for sair do ambiente DBS, devem ter dezenas melhores por aí.
DarkLP Escreveu:Melhor Dublador de Anime

Armando Tiraboschi - Jiren -
Dragon Ball Super

Sério isso? Essa é a indicação mais sem sentido que já vi. O Jiren até o episódio 108 mal tem falas.
Se é pra indicar alguém de DBS que indicasse o Mauro Ramos no Toppo ou o Douglas Guedes no Dyspo. Eu pessoalmente gostei do Adrian Tatini no Lavender.

A Flora Paulita na Caulifla também não foi nada de mais a ponto de ser indicada a "melhor dubladora de anime". A própria Samira na Kale foi melhor.
Agora se for sair do ambiente DBS, devem ter dezenas melhores por aí.

Um adendo: a Flora na Caulifla deve ter sido A escalação mais fraca entre as vozes novas de DBS. Lembro que quando essa escalação foi só comentada antes de ser oficializada muita gente dizia "não, revejam isso, escalem outra voz", mas no fim deu no que deu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.610 20 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.483 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.410 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.523 6 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.922 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)