Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 209007 Views

Meu casting pros novos personagens, digam o que acharam:

Universo 2
Sour: Henrique Reis
Pell: José Carlos Guerra
Helles: Mabel Cézar

Lutadores
Brianne de Chateau / Ribrianne: Michelle Giudice
Su Roas / Su Rose: Marina Reis
Sanka Ku / Kakunsa: Giulia di Brito
Vikal: Flora Paulita
Hermila: Zeca Rodrigues
Jimizu: Rodrigo Araújo
Prum: Heitor Assali
Rabanra: Rogério Viggiani
Zarbuto: Hélio Vaccari
Zirloin: Marco Nepomuceno

Universo 3
Campari: Heitor Assali
Ea: Lucas Gama
Mosco: Ivo Roberto

Lutadores
Bollarator: Raul Ferreira Neto (caso dublem)
Katopesla: Paulo Ávila
Koitsukai: Ulisses Bezerra (caso dublem)
Maji Kayo: Felipe Volpato
Narirama: Alexandre Cruz (caso dublem)
Nigrisshi: Felipe Zilse
Panchia: Bruno Sutter (caso dublem)
Paparoni: César Marchetti
The Preecho: Rodrigo Firmo
Viara: Raphael Rossatto (caso dublem)

Universo 4
Cognac: Ulisses Bezerra
Kuru: Jorge Destez
Quitela: Carlos Falat

Lutadores
Caway: Rosane Correa
Damon: Bruno Sutter
Dercori: Alessandra Merz
Gamisaras: Fernando Perón
Ganos: Diego Lima
Majora: Claudio Satiro
Monna: Renata Villaça
Nink: Heitor Assali
Shantza: Fernanda Bock
Shosa: Cassiano Ávila

Universo 6
Vados: Priscila Franco
Champa: Júnior Nannetti
Fuwa: Dlaigelles Riba
Assistente: Arthur Machado

Lutadores
Hit: Francisco Júnior
Kyabe: Daniel Figueira
Caulifla: Carol Valença
Kale: Flávia Narciso
Frost: Carlos Campanile
Magetta: ---
Botamo: Fábio Campos
Saonel: Vagner Santos
Pirina: Leonardo Camilo
Dr. Rota: César Emílio

Universo 9
Mojito: Sílvio Giraldi
Roh: Fábio Moura
Sidra: Leonardo José

Lutadores
Basil: Alexandre Cruz
Lavender: Arthur Machado
Bergamo: Sérgio Corcetti
Chappil: Ramon Campos
Confuri/Comfrey: Rodrigo Nanal
Hopp: Tarsila Amorim
Hyssop: Nestor Chiesse
Oregano: Ricardo Sawaya
Sorrel: Sicília Vidal
Rozel: Alex Barone

Universo 11
Belmond: Caio César Oliveira
Khai: Ítalo Luiz
Marcarita: Rebeca Zadra

Lutadores
Jiren: Ettore Zuim
Toppo: Mauro Ramos
Dyspo: Thiago Zambrano
Kahseral: Robson Viggiani
Tupper: Wallace Costa
Cocotte: Melissa Lucena
Kettol: Bruno Sutter
Kunshi: Ricardo Fábio
Vuon: Marcelo Salsicha
Zoiray: Diego Lima

*Atualizarei com o resto dos universos em breve.
Eu acho que prefiro o Thiago Zanbrano no Belmond e a Silvia Goiabeira na Helles, e o Adrian Tatini tem que ta em algum personagem. Gostei que você escalou os cantores da franquia que também são dubladores. E é claro o Leonardo Camilo no Pirina como puro easter eggs da dublagem brasileira.
Puseram uns nomes a mais na Wikipedia. Vejam vocês mesmos: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dragon_Ball_Super

Embora tenha cara de fake, algumas dessas escalações pros novos personagens cairiam muito bem, como o Carlos Seidl no Roh. Mas no geral tem todo aspecto de fake mesmo. Copiaram os nomes daquele vídeo do Wendel com o Wellington e puseram uns a mais tirados não sei de onde.
Aparentemente, segundo o @julioserro16 , a Casa do Kame confirmou a Flora Paulita na Caulifla. Procurei lá e não achei a publicação, mas enfim.

E eu olhei a Wikipedia e me assustei com o Wellington Lima creditado no Jiren. Realmente espero que seja só um chute de fã, o Wellington é o cara que tem mais personagens acumulados em DB até hoje, deixa o Jiren pra alguma voz nova que ainda não fez outro personagem na série. Se realmente isso for verdade vai ser mais broxante que o Yuri Chesman dublando o Daishinkan.
SuperBomber3000 Escreveu:E eu olhei a Wikipedia e me assustei com o Wellington Lima creditado no Jiren. Realmente espero que seja só um chute de fã, o Wellington é o cara que tem mais personagens acumulados em DB até hoje, deixa o Jiren pra alguma voz nova que ainda não fez outro personagem na série. Se realmente isso for verdade vai ser mais broxante que o Yuri Chesman dublando o Daishinkan.

Nada contra o Wellington Lima, mas como vc falou ele já dublou vários personagens desde o Dragon Ball clássico, e atualmente ele tá dublando o Majin Boo
Na minha opinião o Jiren ficaria ótimo na voz do Ettore Zuim, até agora eu não ouvi ele em algum personagem relevante desde que ele se mudou pra São Paulo, tirando o Capitão Frio no Injustice 2
Por uma dublagem mais mista
Ramon.S Escreveu:Nada contra o Wellington Lima, mas como vc falou ele já dublou vários personagens desde o Dragon Ball clássico, e atualmente ele tá dublando o Majin Boo
Na minha opinião o Jiren ficaria ótimo na voz do Ettore Zuim, até agora eu não ouvi ele em algum personagem relevante desde que ele se mudou pra São Paulo, tirando o Capitão Frio no Injustice 2

Ele dublou o co-protagonista do filme de Yokai Watch, no caso dividiu o personagem com o Mauro Ramos. Mas fora isto ele não fez tanta coisa relevante mesmo não, foram mais pontas e coadjuvantes. Seria um ótimo Jiren em todo caso.

E eu olhei a Wikipedia agora e por sorte parece que retiraram alguns nomes suspeitos de lá, incluindo o do Wellington. Pelo visto era tudo palpite mesmo.

E eu queria que o julioserro16 mostrasse o link onde supostamente a Casa do Kame confirma a Flora Paulita na Kaulifla. Procurei lá e não encontrei até hoje.
https://m.facebook.com/story.php?story_f...5505330732
O post é do mês passado, mas só pela Casa do Kame estar confirmando pode-se saber que a informação é confiável.
julioserro16 Escreveu:https://m.facebook.com/story.php?story_f...5505330732

Aqui apareceu "conteúdo não encontrado".
SuperBomber3000 Escreveu:Ele dublou o co-protagonista do filme de Yokai Watch, no caso dividiu o personagem com o Mauro Ramos. Mas fora isto ele não fez tanta coisa relevante mesmo não, foram mais pontas e coadjuvantes. Seria um ótimo Jiren em todo caso.

E eu olhei a Wikipedia agora e por sorte parece que retiraram alguns nomes suspeitos de lá, incluindo o do Wellington. Pelo visto era tudo palpite mesmo.

E eu queria que o julioserro16 mostrasse o link onde supostamente a Casa do Kame confirma a Flora Paulita na Kaulifla. Procurei lá e não encontrei até hoje.

Q história é esse dele dividir o Voanyan com o Mauro Ramos? Eu vi esse filme, e me pareceu ser o Mauro em tds as formas do personagem. Será q alguém confundiu e postou na Dublapédia? Ai, ai...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.345 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.894 2.270.464 26-08-2025, 22:13
Última postagem: Bruna'
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.639 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.400 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 36 1.036 24-08-2025, 07:53
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)