Dubladores novatos em ascenção

123 Replies, 53200 Views

Bianca Alencar, Matheus Ferreira, Priscila Franco, Priscila Ferreira, Fernanda Bock, Agatha Paulita, Glauco Marques, Marcus Pejon, Clarice Espindola
Uma reconstrução do passado.
Raphael Rossato deu um show em Guardiões da Galáxia
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2014, 09:04 por Samuca.)
Tommy Wimmer Escreveu:Bianca Alencar, Matheus Ferreira, Priscila Franco, Priscila Ferreira, Fernanda Bock, Agatha Paulita, Glauco Marques, Marcus Pejon, Clarice Espindola
As duas já dublam há bastante tempo, principalmente a Fernanda. EDIT: na verdade, pensando bem, a Priscila Franco e a Agatha tbm dublam já há um tempão tbm, mas só começaram a receber destaque mais recentemente.
Ah, tá bem. Fernanda Bock já dublava numa serie da Sailor Moon
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Bianca Alencar, Matheus Ferreira, Priscila Franco, Priscila Ferreira, Fernanda Bock, Agatha Paulita, Glauco Marques, Marcus Pejon, Clarice Espindola

Quem é esse Marcus Pejon? Quer dizer, algum trabalho que ele já tenha feito?
Alguém sabe mais de outros personagens no currículo desses dubladores(a) novatos(a) por esse game Elsword, dublado acho que na unidub por ter o Ulisses Bezerra dirigindo que é um dos donos da dubladora. Se alguém do fórum saber , não sei se esse mesmo pessoal no elenco nesse making of da dublagem no video é dublaram series, filmes, animações, documentários e outros programações estrangeiras.

[video=youtube;N1YEWadrX4U]http://www.youtube.com/watch?v=N1YEWadrX4U[/video]

Um dos erros nessa dublagem desse game é um pouco a mal escalação das vozes de idade dos dubladores jovens fazendo quase falso caricato em personagens velhos.

tem vários games dublados por pessoal acho que no começo de carreira na dubalagem nesse canal da leveupgames

http://www.youtube.com/user/levelupgames/videos
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-09-2014, 12:36 por CLaudioST.)
Como é a Voz do Wirley Contaifer?, Eu Não Conheço Muito Sobre Ele, Só Sei que Ele Já Foi Dublanético Como Nós e Depois Fez Curso de Dublagem Até Dublar a Primeira Produção (Motocross - O Filme Como Ele Mostrou nos Tópicos do Antigo Dublanet) e Hoje é 1 dos Mais Requisitados da Nova Geração de Dublagem, Porém Não Conheço Sua Voz Pois Não Assisti Nada Dublado Dele (Nem o Filme Sobre Motocross), Me Ajudem?.
Danilo Powers Escreveu:Como é a Voz do Wirley Contaifer?, Eu Não Conheço Muito Sobre Ele, Só Sei que Ele Já Foi Dublanético Como Nós e Depois Fez Curso de Dublagem Até Dublar a Primeira Produção (Motocross - O Filme Como Ele Mostrou nos Tópicos do Antigo Dublanet) e Hoje é 1 dos Mais Requisitados da Nova Geração de Dublagem, Porém Não Conheço Sua Voz Pois Não Assisti Nada Dublado Dele (Nem o Filme Sobre Motocross), Me Ajudem?.
Algumas dublagens do Wirley
[video=youtube;vWB280TVJV8]http://www.youtube.com/watch?v=vWB280TVJV8[/video]
[video=youtube;XbD51Molz1I]http://www.youtube.com/watch?v=XbD51Molz1I[/video]
Eu pessoalmente acho a voz do Wirley muito parecida com a do Márcio Chaves.
Pessoal Robson Kumode, Priscila Franco, Agata e Flora Paulita, Priscila Ferreira, Fernanda Bock, Felipe Zilse já estão na dublagem a quase 10 anos.

Novos são Marina Sirabello, Glauco Marques, Thais Durães, Gabriel Milani , Bruno Mello, Clarice Spindola, Leticia Celini, Wirley Contaifer, Italo Luiz fora outros que esqueci os nomes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.318 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.280 9 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.830 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.832 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.529 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)