A Delart tinha rejeitado a dublagem de Malévola.
Foi mal, me confundi, pensei que o Sharlto Copley era o Diaval.
Segundo uma foto que a Gabriela Milani postou no Facebook da tela de cinema com o elenco do filme, o Rei Stefan foi dublado por Mario Luiz, mas eu não faço ideia de quem seja este.
Até hoje me lembro quando os paulistas começaram a divulgar... Acho que o Bruno Mello vazou foto da tela enquanto gravava o personagem dele. E eu perguntei a Miriam se ela não havia dublado, via messenger. E ela me perguntou "mas o filme ainda não foi dublado, foi?". Nossa, foi de partir o coração... rs
Direto do túnel do tempo...
Engraçado que vendo algumas entrevistas da Mirian, ela diz que até hoje recebe parabéns pela dublagem da Malévola e precisa ficar explicando que não foi ela, coitada rsrsrs
Mas agora que já passou tanto tempo e com 2 filmes não consigo mais desassociar a Eleonora da personagem, pelo menos pra mim, já ficou marcada. Inclusive acho que ela tem tudo pra dublar a Angelina de novo em Os Eternos, né? Tudo parece apontar pra isso (Mirian já tem personagem no MCU e a Eleonora além de já ter dublado a Angelina pra Disney, nunca participou dos filmes da Marvel).