Malévola: e fomos surpreendidos novamente.

30 Replies, 17129 Views

A Delart tinha rejeitado a dublagem de Malévola.
Renato R! Escreveu:Bom, assim como todos, eu também queria muito que a Miriam tivesse dublado a Angelina nesse filme, mas justiça seja feita, eu assisti o filme e a Eleonora fez um excelente trabalho, não ficou devendo em absolutamente nada. E acho que o lance da voz ser mais próxima da Angelina faz diferença, pois como algumas reações foram deixadas no original, não deu aquela mudança brusca de voz nessa transição.

A dublagem no geral estava ótima, a surpresa pra mim foi a Suzete Piloto dublando a Imelda Staunton, eu nunca tinha ouvido qualquer trabalho dela antes e fiquei espantado, ela manda muito bem, espero poder ouvi-la em mais produções. E outro ponto muito bacana, poder ouvir novamente a Marta Volpiani (que parece que dubla bem pouco hoje em dia) fazendo a narração, muito bom.

Só não consegui identificar o dublador do Sharlto Copley. Eu já ouvi a voz dele, mas sinceramente de cabeça não consegui dizer quem é. Fucei na net e encontrei o trailer que eu tinha visto no cinema (que ainda tinha a Miriam), o dublador do Sharlto é esse que aparece aí, mas infelizmente ele só fala uma palavra, se alguém souber quem é...

[video]http://videos.disney.com.br/ver/trailer-malevola-4f4fc75399c69f9586cb6863[/video]

Acho que quem fez o Sharlto Copley foi o Wendel Bezerra.
Foi mal, me confundi, pensei que o Sharlto Copley era o Diaval.
Segundo uma foto que a Gabriela Milani postou no Facebook da tela de cinema com o elenco do filme, o Rei Stefan foi dublado por Mario Luiz​, mas eu não faço ideia de quem seja este.
Até hoje me lembro quando os paulistas começaram a divulgar... Acho que o Bruno Mello vazou foto da tela enquanto gravava o personagem dele. E eu perguntei a Miriam se ela não havia dublado, via messenger. E ela me perguntou "mas o filme ainda não foi dublado, foi?". Nossa, foi de partir o coração... rs
Kevinkakaka Escreveu:Até hoje me lembro quando os paulistas começaram a divulgar... Acho que o Bruno Mello vazou foto da tela enquanto gravava o personagem dele. E eu perguntei a Miriam se ela não havia dublado, via messenger. E ela me perguntou "mas o filme ainda não foi dublado, foi?". Nossa, foi de partir o coração... rs

ainda não superei, parabens por reviver esse momento 5 anos depois rs
Paseven Escreveu:ainda não superei, parabens por reviver esse momento 5 anos depois rs
6 anos, amigo rs
Direto do túnel do tempo...
Engraçado que vendo algumas entrevistas da Mirian, ela diz que até hoje recebe parabéns pela dublagem da Malévola e precisa ficar explicando que não foi ela, coitada rsrsrs

Mas agora que já passou tanto tempo e com 2 filmes não consigo mais desassociar a Eleonora da personagem, pelo menos pra mim, já ficou marcada. Inclusive acho que ela tem tudo pra dublar a Angelina de novo em Os Eternos, né? Tudo parece apontar pra isso (Mirian já tem personagem no MCU e a Eleonora além de já ter dublado a Angelina pra Disney, nunca participou dos filmes da Marvel).
Kevinkakaka Escreveu:6 anos, amigo rs

não precisava me chamar de velho hahahhaa
Renato R! Escreveu:Direto do túnel do tempo...
Engraçado que vendo algumas entrevistas da Mirian, ela diz que até hoje recebe parabéns pela dublagem da Malévola e precisa ficar explicando que não foi ela, coitada rsrsrs

Mas agora que já passou tanto tempo e com 2 filmes não consigo mais desassociar a Eleonora da personagem, pelo menos pra mim, já ficou marcada. Inclusive acho que ela tem tudo pra dublar a Angelina de novo em Os Eternos, né? Tudo parece apontar pra isso (Mirian já tem personagem no MCU e a Eleonora além de já ter dublado a Angelina pra Disney, nunca participou dos filmes da Marvel).

quem a miriam fez ?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elenco ideal caso Naruto e Bleach fossem dublados novamente IgorOliv 4 2.170 27-05-2020, 22:38
Última postagem: IgorOliv
  Susana Vieira dubla ?Malévola? Marcello Quintela 1 2.016 20-06-2014, 09:10
Última postagem: Clockwork217

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)