Notícias de Dubladores estrangeiros

303 Replies, 62687 Views

Raposita Escreveu:https://www.omelete.com.br/dragon-ball-z...os-74-anos

Dale Wilson, uma das vozes do Cell nos Estados Unidos, faleceu no dia 06/01, e não em 09/01

Ele foi a voz do Cell não nos EUA, mas no Canadá, na versão da Ocean Group.

A dublagem da Ocean Group foi exibida nos EUA até a aparição das Forças Ginyu, e depois disso a Funimation assumiu a série por lá. Mas dos Androides em diante, continuaram dublando o anime em inglês exclusivamente para o Canadá, e o Dale fez o Cell nessa versão.

E que ele possa descansar em paz, inclusive, uma curiosidade sobre ele é que ele foi professor de atuação do Dameon Clarke, que dublou justamente o Cell para a Funimation em inglês.

johnny-sasaki Escreveu:na verdade ele era o Cell e Kami-sama na dublagem alternativa canadense de DBZ. Também foi o Mago Clow em Cardcaptor Sakura(a versão da Nelvana) e o Java em Martin Mystery

Ele fez muitas dessas animações canadenses da Nelvana também.
O Benoit Allemane, voz francesa do Morgan Freeman faleceu no dia 6, inclusive o Morgan Freeman prestou homenagem á ele em seu Twitter
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:O Benoit Allemane, voz francesa do Morgan Freeman faleceu no dia 6, inclusive o Morgan Freeman prestou homenagem á ele em seu Twitter
Q ele e o Dale Wilson possam descansar em paz!
Amar não é pecado! 🍃
O dublador alemão Marcel Mann (3ª voz do Gumball na dublagem alemã de O Incrível Mundo de Gumball) faleceu em 21 de janeiro, 10 dias antes de seu aniversário de 38 anos.
MatheusTito1999 Escreveu:O dublador alemão Marcel Mann (3ª voz do Gumball na dublagem alemã de O Incrível Mundo de Gumball) faleceu em 21 de janeiro, 10 dias antes de seu aniversário de 38 anos.

tragicamente ele se suicidou. Também era a atual voz alemã do Goten nas produções mais recentes de Dragon Ball(Kai,Super,os filmes Broly e Super Hero)
Nesses últimos dias, eu fui informado que em dezembro do ano passado, morreu o dublador americano clássico do He-Man, John Erwin. E eu que pensava que ele já tinha falecido há muito tempo, pois não se ouvia mais falar dele na mídia, mas enfim, que ele descanse em paz e que toda a força do reino de Eternia esteja sempre guardada dentro de cada um de nós. Amém!
MatheusTito1999 Escreveu:O dublador alemão Marcel Mann (3ª voz do Gumball na dublagem alemã de O Incrível Mundo de Gumball) faleceu em 21 de janeiro, 10 dias antes de seu aniversário de 38 anos.

Daniel Cabral Escreveu:Nesses últimos dias, eu fui informado que em dezembro do ano passado, morreu o dublador americano clássico do He-Man, John Erwin. E eu que pensava que ele já tinha falecido há muito tempo, pois não se ouvia mais falar dele na mídia, mas enfim, que ele descanse em paz e que toda a força do reino de Eternia esteja sempre guardada dentro de cada um de nós. Amém!
Poxa, q o Marcel e o John possam descansar em paz!
Amar não é pecado! 🍃
O dublador do Space Ghost, George Lowe faleceu no último dia 2 de março. A causa da morte foi complicações de uma cirurgia do coração
Maria Julia Santana Escreveu:O dublador do Space Ghost, George Lowe faleceu no último dia 2 de março. A causa da morte foi complicações de uma cirurgia do coração
Q o George possa descansar em paz!
Amar não é pecado! 🍃
O Lendário Frank Welker Parou de Dublar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.274 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.604.547 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.805 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.347 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.770 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)