vmlc Escreveu:É o Cleonir dos Santos. Ninguém identificou até agora? Ele já dublou o Fred, mas em só 2 ocasiões, acho que o tweet não estava se referindo a ele.Ai, sabia que era a voz do Fred! Eu tava super confuso, não lembrava o nome, só sabia que era alguém da velha guarda, o que significa que essa dublagem foi feita na época da novela.
Novidade Globoplay
263 Replies, 62270 Views
Não tinha reconhecido o Cleonir, agora ficou bem claro, é a voz do Denis, o Pimentinha.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
curioso isso o personagem não mostrava a cara
disponibilizaram a série do urso ted com a volta do manolo rey
Carlit007 Escreveu:disponibilizaram a série do urso ted com a volta do manolo reyFaz tempo, já tem até tópico aqui.
A nova versão de Lalola estreia em 9 de janeiro no Globoplay.
Essa versão é mexicana e em formato de série. Thiago. Escreveu:A novela versão de Lalola estreia em 9 de janeiro no Globoplay. Queria muito rever a Lalola Argentina, agora na integra, já que da metade pro final o SBT começou a cortar
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
A 3ª temporada de From (Origem) foi lançada ontem na plataforma e diferente do que tem ocorrido recentemente, o Pissardini continuou fazendo o personagem dele na série. Resta saber em que momento esta dublagem foi realizada. Nelson Machado que, pelo que eu vi o pessoal comentando em outros tópicos, tá meio sumido, também tá fazendo um personagem nessa temporada.
LFelipeDVT Escreveu:A 3ª temporada de From (Origem) foi lançada ontem na plataforma e diferente do que tem ocorrido recentemente, o Pissardini continuou fazendo o personagem dele na série. Resta saber em que momento esta dublagem foi realizada. Nelson Machado que, pelo que eu vi o pessoal comentando em outros tópicos, tá meio sumido, também tá fazendo um personagem nessa temporada. Foi dublado entre outubro e novembro, Globoplay que demorou para colocar
----------
Globo faz demissão em massa e transforma Telecine em puxadinho do Multishow
https://www.tvpop.com.br/273262/globo-fa...multishow/ |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.062 | 3.728.186 |
Menos de 1 minuto atrás Última postagem: Austin |
|
Novidade TV Aberta | Paseven | 98 | 28.316 |
06-06-2025, 19:11 Última postagem: Alisson2 |
|
Novidades sobre Globoplay | Paseven | 15 | 14.297 |
03-11-2023, 22:48 Última postagem: Carlit007 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)