Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1055400 Views

JAXK Escreveu:Estreou hoje o filme "Caos e Destruição", foi dublado na Audio Corp. com direção do Mário Cardoso, com Briggs no Tom Hardy e Mauro Ramos no Forest Whitaker, dublagem muito boa por sinal

Audiocorp nas mãos de alguém não sendo Rafael shubbert é uma benção
Estreou a segunda metade de "Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo".

O Alexandre Moreno, a Miriam Ficher, e o Charles Emmanuel reprisam seus personagens da série original.
Uma reconstrução do passado.
(25-04-2025, 15:58 )Diego brando Escreveu:
JAXK Escreveu:Estreou hoje o filme "Caos e Destruição", foi dublado na Audio Corp. com direção do Mário Cardoso, com Briggs no Tom Hardy e Mauro Ramos no Forest Whitaker, dublagem muito boa por sinal

Audiocorp nas mãos de alguém não sendo Rafael shubbert é uma benção

É incrível como muda todo elenco, quando não é a dupla dinâmica dirigindo.
Me surpreendeu que houve uma preocupação em manter a Izabel Lira na Lucero no filme dela para a Netflix, sendo que a maioria dos atores latinos que fazem filme ou série para streaming nunca tem a voz das novelas mantidas
(16-06-2025, 00:00 )Daniel Felipe Escreveu: Me surpreendeu que houve uma preocupação em manter a Izabel Lira na Lucero no filme dela para a Netflix, sendo que a maioria dos atores latinos que fazem filme ou série para streaming nunca tem a voz das novelas mantidas

Provavelmente a Netflix exigiu que a Izabel fosse mantida na Lucero
Amar não é pecado! 🍃
(16-06-2025, 12:10 )Duke de Saturno Escreveu:
(16-06-2025, 00:00 )Daniel Felipe Escreveu: Me surpreendeu que houve uma preocupação em manter a Izabel Lira na Lucero no filme dela para a Netflix, sendo que a maioria dos atores latinos que fazem filme ou série para streaming nunca tem a voz das novelas mantidas

Provavelmente a Netflix exigiu que a Izabel fosse mantida na Lucero
 Espero que faça isso com outras, algumas vozes foram mantidos como da Ludwika Paleta, Alfonso Herrera, Paulina Goto mas mesmo assim
Acho que é mais iniciativa do estúdio mesmo.

O engraçado que quem dirigiu foi a Sandra Mara, que foi a primeira dubladora da Lucero no Brasil, ainda bem que não se escalou.
(17-06-2025, 08:02 )Thiago. Escreveu: Acho que é mais iniciativa do estúdio mesmo.

O engraçado que quem dirigiu foi a Sandra Mara, que foi a primeira dubladora da Lucero no Brasil, ainda bem que não se escalou.
Será que ela lembra que a Lucero fez Chispita? Tipo ela lembra de ter dublado a Chispita mas saber que é a Lucero as vezes isso pode não ter caído a ficha, porém acho um acerto essa escalação, espero que isso mostre uma nova alvorada da dublagem de atores latinos que fazem as novelas que tem seus fãs cativos aqui.
Notei uma troca na dublagem da segunda temporada de Sandman, o Élcio Romar que dublava o Merv cabeça de abóbora foi substituído pelo Luiz Antônio Lobue.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-07-2025, 11:40 por Johnny.)
Estreia do dia:

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.255 514.592 13 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.039 7 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.258 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.605 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.365 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)