Membros Sumidos do Fórum

273 Replies, 45721 Views

Maria Julia Santana Escreveu:Depois do banimento do H4RRY, o Danilo Powers é mais um membro banido ou sumido do fórum, devido ao comentário dele sobre a dublagem da série de Chespirito
Danilo disse no Facebook que foi apenas suspenso por uma semana
Maria Julia Santana Escreveu:Ele xingou a Bruna. Atitude deselegante e desrespeitosa dele
Ele tinha respondido um membro por causa de uma parada q ela tinha falado com essa pessoa. E uma coisa q o H4rry falou era em relação essa atitude dela. E sim, ele falou umas paradas bem negativa q fizeram ele ser banido... Mas agr, mencionar o desrespeito dele sem falar das atitudes dela é ser injusto, po.
Gustavo07 Escreveu:Danilo disse no Facebook que foi apenas suspenso por uma semana
Mas acho q ele tbm tem outra conta por aqui
Amar não é pecado! 🍃
Jotacê Escreveu:E tem que ficar feliz tbm com o banimento do H4RRY. Menos um no fórum.

Thiago. Escreveu:Teve um dia que esse aí xingou um membro, um surto completamente desproporcional

Maria Julia Santana Escreveu:Ele xingou a Bruna. Atitude deselegante e desrespeitosa dele

Wallace Escreveu:Ele tinha respondido um membro por causa de uma parada q ela tinha falado com essa pessoa. E uma coisa q o H4rry falou era em relação essa atitude dela. E sim, ele falou umas paradas bem negativa q fizeram ele ser banido... Mas agr, mencionar o desrespeito dele sem falar das atitudes dela é ser injusto, po.

acho interessante o fórum do nada ter alguma regra, já que aconteceram coisas bem piores e nada aconteceu.

é estranho que não houve nenhuma advertência, suspensão ou algo do tipo antes de um banimento e me da a impressão que houve uma proteção do fórum para um dos lados ao invés da punição para os 2, pois se alguém se exaltou por algum motivo é pq foi provocado já que ngm em são consciência vai sair xingando, ofendendo etc... por nada.
Paseven Escreveu:acho interessante o fórum do nada ter alguma regra, já que aconteceram coisas bem piores e nada aconteceu.

é estranho que não houve nenhuma advertência, suspensão ou algo do tipo antes de um banimento e me da a impressão que houve uma proteção do fórum para um dos lados ao invés da punição para os 2, pois se alguém se exaltou por algum motivo é pq foi provocado já que ngm em são consciência vai sair xingando, ofendendo etc... por nada.

Pior que não teve "proteção" a ninguém. se tivessem entrado em confusão também ia junto. já era pra ter levado algo faz tempo - não acho que punição ou advertência daria tanto efeito prático. O banimento dos dois é temporário não perpétuo até o momento.
Paseven Escreveu:acho interessante o fórum do nada ter alguma regra, já que aconteceram coisas bem piores e nada aconteceu.

Se houve proteção, foi ele não ser banido antes, vide a quantidade absurda de besteira que falava.

Até inclusive tirando gracinha com depressão
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Se houve proteção, foi ele não ser banido antes, vide a quantidade absurda de besteira que falava.

Inclusive lembro que ele já tinha feito esse comentário parecido sobre a dublagem da série do Chespirito no tópico de dublagens de Miami há vários anos atrás sobre os dubladores de lá
Luiz2812 Escreveu:Se houve proteção, foi ele não ser banido antes, vide a quantidade absurda de besteira que falava.

Justo, mas se fosse por falar besteira, ele estaria longe de ser o único.
A "Assinatura" anterior era bait.
Pedro Cruz Escreveu:Justo, mas se fosse por falar besteira, ele estaria longe de ser o único.

Certo mas que tipo de "besteira "você diz? Discussão por gosto pessoal na dublagem ou política nem dá pra considerar. Ataque pessoal com apelação como a pessoa fez é bem mais sério.
Reinaldo Escreveu:Certo mas que tipo de "besteira "você diz? Discussão por gosto pessoal na dublagem ou política nem dá pra considerar. Ataque pessoal com apelação como a pessoa fez é bem mais sério.

Acho que usei essa palavra instintivamente, mas respondi justamente porque não concordo muito com o argumento do Luiz; mas concordo que eles passam do ponto muitas vezes, nem vi o caso do H4rry, mas como já dava para ouvir ele gritando através, e mesmo assim ele nunca tinha sido banido (acho), imagino que tenha sido justo sim.

Mas tenho sim alguns descontentamentos com algumas discussões do fórum, já vi um monte de salto lógico; inclusão de temas que nada tinham a ver com a discussão, incluindo política, claro; defesa de panelinhas; ataques pessoais entre membros. Mas é o "preço" por querer frequentar o fórum.
A "Assinatura" anterior era bait.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 508 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 688 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 594 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 560 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 565 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)