Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 261922 Views

Maldoxx Escreveu:Amanda Ribeiro Gorodicht tem dois trabalhos catalogados no Dublanet. Em ambos os filmes, ela dubla a mesma atriz (Maude Apatow) e a personagem se chama Sadie.

santos créditos pra saber que foi ela. rs
A Sheila Dorfman dublou 'as mães' de Lindsay Lohan em 3 filmes: Operação Cupido, Sexta-Feira Muito Louca e Confissões de uma Adolescente em Crise.
O Dário de Castro em Baby Blues Dublou um Personagem Chamado Darryl (É Parecido)
Ursula Bezerra dublou o Pequeno Urso. O nome "Úrsula" significa "pequena ursa" em latim.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-02-2020, 20:15 por Tommy Wimmer.)
Alexandre Moreno Dublou o Colin Firth em O Diário de Bridget Jones e o Patrick Dempsey em O Bebê de Bridget Jones

Procurado é Nome de 2 Filmes Diferentes (Mas Ambos de Ação) de Atores da Mesma Família, o Filme do Jon Voight Cujo Título é Most Wanted de 1997 e o da Angelina Jolie Cujo Título é Wanted de 2008.
Em ambas as redublagens de "Meu Amigo Totoro", a Letícia Quinto faz a mãe das meninas protagonistas, sendo q ela quem fez a Satsuki, a irmã mais velha, na dublagem original.
Estou maratonando A Lenda de Korra e no episódio 2 do Livro 4 "Korra Sozinha" quando o carinha da ilha pergunta se ela é o Avatar ela responde "É, sou eu!" na mesma entonação da abertura de As Visões da Raven. A dubladora Mariana Torres deve ter feito de proposito hhaha.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
A Flávia Saddy dublou a versão fictícia da Jackie Kennedy na série The Crown. É curioso pois tem um filme com a Natalie Portman que a interpreta, porém a Flávia não dublou esse filme então devem ter a escalado na série por isso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2020, 17:32 por Fallon.)
Em um episódio de The Act, uma personagem com cosplay da Daenerys de GOT é dublada pela Carol Crespo.
Gabriela Milani dublou duas protagonistas de nome "Star" (no seriado "Star" e no desenho "Star vs. as Forças do Mal")

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.086 55 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.811 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.422 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 957.815 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 593.247 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)