Vocês já perceberam que existe uma maldição? A Zap sempre exibe uma novela que OSBT vai exibir a noite? Segunda vez isso já.
Outra Novela Latina que me Interessa é a Venezuelana Se Solicita Principe Azul que Tem Gaby Espino e Daniela Alvarado Como Protagonistas, é uma Novela da Venevisión de 2005 e Pelo Trailer é uma Novela Romântica Rural, Podem me Dizer se é Boa?.
Fiscal do Dublanet
(12-07-2025, 20:49 )SuperBomber3000 Escreveu: Atualização do elenco de Rosario Tijeras: https://dublagem.fandom.com/wiki/Ros%C3%A1rio_Tijeras
Considerando que tem mais umas centenas de episódios para serem exibidos, e que, ainda devem entrar mais várias vozes no elenco.
Dubbing Company conseguiu montar um bom elenco. Trabalho ficou mto bom.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Beatriz Villa dublando um senhora de 60 e poucos anos kkkkkkkki a Zap sempre surpreende kkkkkkkk
A dublagem do SBT tá ruim e o da ZAP tá ruim também. Equilibrado
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-07-2025, 19:16 por Daniel Felipe.)
(14-07-2025, 00:54 )Thiago. Escreveu: Nova chamada das filhas da senhora garcia na zap novelas:
https://x.com/TylerNovelas2/status/1944595299562844160
Brandon Peniche - Daniel Müller
Juan Diego Covarrubias - Márcio Aráujo
Guillermo García Cantú - Marco Antônio Abreu
Arlette Pacheco - Rosana Beltrame
Creio que ouvi a Lia Antunes tbm
Alguém reconheceu quem dublou a Laura Flores naquela fala curta?
Me falaram que a dubladora da María Sorté é a da Pembe em Força de Mulher, mas não tem essa personagem listada no fórum. Alguém sabe quem é?
Que bom
Rosana Beltrame na ativa
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Vi que o Sérgio Fortuna participou de Rosário Tijeras, seria interessante tentar trazer mais gente de fora pra novela, que é muito longa (4 temporadas). Nessa primeira temporada já tem gente indo pra 3 personagens, tá certo que a maioria é só participação, mas mesmo assim, evitaria tanta repetição pela limitação do cast de Campinas hj.