Novidade Globoplay

263 Replies, 62275 Views

johnny-sasaki Escreveu:eu quis dizer que na Globoplay mantiveram a abertura em japones nos primeiros episódios mas la pela metade passam a usar a abertura dublada exclusiva da exibição da Globo em 2001(até porque só existe uma abertura mesmo. A diferença é a variante com o Ken e Wormmon aparecendo depois do arco do Imperador Digimon,mas essa variante nunca foi usada nas exibições daqui)

ainda bem,porque não só substitui as gravações antigas e de baixa qualidade que a gente encontrava na internet como também eram da exibição da Fox Kids onde,por motivos desconhecidos,passavam com uma qualidade de som horrorosa e extremamente abafada(o que não fazia sentido,porque era a mesma dublagem,mas na globo a qualidade era muito superior. É como se tivessem realizado dois trabalhos de mixagem diferentes em cima de uma mesma dublagem e cada uma foi enviada pra uma emissora.).
Provavelmente a Globo se mexeu pra resgatar a dublagem dos arquivos dela,porque se dependesse da Toei,provavelmente teriam usado as masters da Fox Kids com som inferior e tudo(e combinado com as gravações de baixa qualidade da internet então...).
Fica a torcida pra que venham Tamers e Frontier e suas dublagens também sejam resgatadas com áudio melhor.

Parece então que no geral, ao menos o áudio está com uma qualidade melhor que o esperado. Acho que não deve ter sido de todo ruim.

Pior que a Globo deve ter muita coisa guardada no acervo dela, incluindo masters de animes que mal foram exibidos ou nem isso, como Patlabor, Monster Rancher, Power Stone e Gundam Wing. Eu sei que Digimon teve um apelo todo especial da emissora, mas será que daria para sonhar com as demais obras mencionadas sendo lançadas no Globoplay algum dia?
SuperBomber3000 Escreveu:Parece então que no geral, ao menos o áudio está com uma qualidade melhor que o esperado. Acho que não deve ter sido de todo ruim.

Pior que a Globo deve ter muita coisa guardada no acervo dela, incluindo masters de animes que mal foram exibidos ou nem isso, como Patlabor, Monster Rancher, Power Stone e Gundam Wing. Eu sei que Digimon teve um apelo todo especial da emissora, mas será que daria para sonhar com as demais obras mencionadas sendo lançadas no Globoplay algum dia?

pior que no caso de Monster Rancher,a TMS resgatou a dublagem latina e lançou no canal do youtube dela,mas a gente ficou de fora. Se é porque eles não possuem a dublagem,é só baterem na porta da Globo,mas nem isso...
Desta época da Globo eueria rever Power Stone, mas não acho dublado.
"JANEIRO NO GLOBOPLAY
Filmes infantis

O Globoplay traz vários filmes para as férias escolares da criançada. Da franquia Pokémon, "Pokémon 6: Jirachi - Realizador de Desejos" e "Pokémon 7: Alma Gêmea", além de "Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising". E também dois longas da franquia My Little Pony: "Equestria Girls 3: Jogos da Amizade" e "Equestria Girls 4: Legend of Everfree ". Datas a anunciar."
Paseven Escreveu:"JANEIRO NO GLOBOPLAY
Filmes infantis

O Globoplay traz vários filmes para as férias escolares da criançada. Da franquia Pokémon, "Pokémon 6: Jirachi - Realizador de Desejos" e "Pokémon 7: Alma Gêmea", além de "Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising". E também dois longas da franquia My Little Pony: "Equestria Girls 3: Jogos da Amizade" e "Equestria Girls 4: Legend of Everfree ". Datas a anunciar."

Interessante, será q eles vão exibir com a dublagem clássica ou a redublagem desses filmes de Pokémon?
Amar não é pecado! 🍃
Globoplay disponibilizou as 24 temporadas da série Law & Order: SVU

Tópico: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...tims-Unit)
Novidade meio atrasada: em dezembro do ano passado entrou o desenho "Sammy e sua Turma" (daquele filme "As Aventuras de Sammy"), anteriormente exibido aqui no Discovery Kids e dublado na Audio Corp. Não tenho conta no Globoplay pra verificar se redublaram esse na SDVC que nem Snoopy e sua Turma.
vmlc Escreveu:Novidade meio atrasada: em dezembro do ano passado entrou o desenho "Sammy e sua Turma" (daquele filme "As Aventuras de Sammy"), anteriormente exibido aqui no Discovery Kids e dublado na Audio Corp. Não tenho conta no Globoplay pra verificar se redublaram esse na SDVC que nem Snoopy e sua Turma.

a dublagem é da Audio Corp. com locução do Waldyr Santana no nome da animação.

Créditos fixos para os 52 episódios

[Imagem: 01.png] [Imagem: 02.png] [Imagem: 03.png] [Imagem: 04.png] [Imagem: 05.png]
"O Globoplay e a TelevisaUnivision ampliaram o acordo assinado em outubro. Válido até 2026, a plataforma irá exibir novelas "A Candidata" (2016) e "A Intrusa" (2001), inéditas no Brasil e "O Privilégio Amar" (1998). O acordo prevê a estreia de pelo menos quatro títulos por ano."
Paseven Escreveu:"O Globoplay e a TelevisaUnivision ampliaram o acordo assinado em outubro. Válido até 2026, a plataforma irá exibir novelas "A Candidata" (2016) e "A Intrusa" (2001), inéditas no Brasil e "O Privilégio Amar" (1998). O acordo prevê a estreia de pelo menos quatro títulos por ano."

A dublagem de Intrusa foi concluída pela Herbert, não foi?
Globo exibindo dublagens que o SBT pagou, mas nunca exibiu... Já tinha rolado com Chaves/Chapolin no Multishow.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.179 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidade TV Aberta Paseven 98 28.341 06-06-2025, 19:11
Última postagem: Alisson2
  Novidades sobre Globoplay Paseven 15 14.298 03-11-2023, 22:48
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)